quarta-feira, janeiro 04, 2006

Mais pílulas roqueiras



  • Rush adia lançamento de DVD Exit... Stage Left
  • - O site de um fã-clube do RUSH anunciou que o DVD "Exit...Stage Left", será lançado em 7 de março e não mais em 7 de fevereiro como estava previsto. O motivo do adiamento é o tratamento de som que o trabalho receberá. De acordo com o guitarrista Alex Liefson, o DVD será totalmente mixado em 5.1, tecnologia que permite uma qualidade maior de som.

  • Glenn Hughes dá mais detalhes sobre novo álbum
  • - O vocalista e baixista GLENN HUGHES (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, TRAPEZE, entre outros) está nos EUA fazendo gravações para seu novo álbum, ainda sem nome e data definidos, de acordo com o site do fã-clube do cantor. Hughes manteve a formação de sua banda com o guitarrista JJ Marsh e com o baterista Chad Smith (RED HOT CHILLI PEPPERS), e deverá ter a participação de outro membro do RED HOT, o guitarrista John Frusciante. Alguns títulos de músicas foram liberados, como 'Oil and Water', 'Frail', 'Black Light' e 'Stepping On'. Em fevereiro um vídeo deverá ser gravado na Califórnia, onde estão sendo feitas as gravações e onde reside Chad Smith.


  • Filme sobre Phil Lynott será rodado este ano
  • - Gary Dourdan, o ator do seriado estadunidense do canal Warner Brothers CSI, fora confirmado para atuar no filme sobre a vida do falecido ex vocalista do Thin Lizzy, Phil Lynott. De acordo com uma mídia estrangeira, o ator irlandês Omera fará o papel do jovem Lynott, enquanto que Dourdan representará o músico já em seus tempos de Thin Lizzy. O longe metragem começará a ser rodado no fim de 2006 nas redondezas de Dublin (Irlanda) e tem previsão se estrear nos cinemas apenas em 2007. Phil Lynott morreu aos 36 anos em 1986 vítima de um colapso em seu organismo devido ao consumo excessivo de drogas ao longo dos anos.

  • Blackmore's Night solta novo trabalho agora em janeiro
  • - O Blackmore's Night confirmou para 25 de janeiro o lançamento no Japão de seu novo álbum, intitulado Village Lanterne, que no mercado nipônico virá com o bônus Once In A Garden. Na Europa, o disco sai dia 6 de fevereiro. O grupo, que é liderado pelo guitarrista Ritchie Blackmore (ex-Deep Purple) e por sua esposa Candice Night, alcançou a posição de número 38 na parada da Billboard com o single natalino Christmas Eve, de seu álbum Beyond the Sunset - The Romantic Collection.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário