terça-feira, dezembro 06, 2005

Justiça inexistente



Enquanto os juízes brasileiros lutam pelo nepotismo, para manter seus parentes empregados nos tribunais, Paulo Maluf e Suzanne Richthofen estão livres, o jornalista assassino Pimenta Neves nem incomodado foi ainda por ter matado a namorada, a Justiça comum incompetente resolve se intrometer no futebol, um promotorzinho ridículo de Brasília quer quebrar o sigilo telefônico de jornalistas para ter acesso a fontes de informação... a Justiça brasileira não existe, é integrada por alguns dos piores seres humanos. É uma Justiça que privilegia seus próprios interesses.

Freio no orkut


As páginas racistas no Orkut são nojentas e asquerosas. Como está sediado no Estados Unidos, que preservam acima de tudo (e assim tem que ser) a liberdade de expressão, o controle a essas páginas é quase impossível. Mas alguma coisa tem de ser feita. A identificação dos responsáveis e de quem participa é imperativa para extirparmos esse câncer da molecada brasileira. Quem participa desses lixos de fóruns têm de ser presos.

Gambás em festa II



Já era esperado, e até merecido, que os gambás, ou melhor, o Corinthians vencesse o campeonato brasleiro. Foi o melhor time e mostrou o melhor futebol. Mas teve a ajuda da Justiça Desportiva. O título está manchado, fosse qual fosse o campeão. Não vale nada.