quinta-feira, fevereiro 13, 2003

A China é um país asqueroso


Um texto interessante publicado hoje na Folha de S. Paulo mostra um retrato exato do que é a sociedade chinesa. O repórter Paulo Cobos acompanhou a seleção brasileira de futebol na partida contra a China em Guangzhou e narrou coisas absurdas, típicas de uma sociedade doente, de um país governado por uma quadrilha de safados e nojentos. Aliás, a China é um país nojento e asqueroso, que nao condiz com a sua milenar cultura e fantática história. Espero nunca ter de pisar naquele país. Leia o texto da Folha aqui.

Pílulas roqueiras



  • Compilação do Rush traz DVD com vídeos de bônus
  • - Este é o "The Spirit Of Radio", compilação do RUSH que está sendo lançada hoje no Canadá e nos EUA, trazendo de bônus um DVD com os vídeos de "Closer To The Heart", "Tom Sawyer", "Subdivisions", "The Big Money" e "Mystic Rhythms". Eis o tracklist: "Working Man"/ "Fly By Night"/ "2112 Overture" - "The Temples Of Syrinx"/ "Closer To The Heart"/ "Trees"/ "The Spirit Of Radio"/ "Freewill"/ "Limelight"/ "Tom Sawyer"/ "Red Barchetta"/ "New World Man"/ "Subdivisions"/ "Distant Early Warning"/ "The Big Money"/ "Force Ten" e "Time Stand Still".

  • Lista de músicas de álbum duplo ao vivo do Edguy
  • - Eis as músicas do CD duplo ao vivo do EDGUY, ainda sem título definido, que deve sair entre abril e maio na Europa: CD 1: "Intro"/ "Fallen Angels"/ "Tears Of A Mandrake"/ "Babylon"/ "Land Of The Miracle"/ "Painting On The Wall"/ "Wings Of A Dream"/ "The Headless Game" e "The Pharaoh". CD 2: "Vain Glory Opera"/ "Drum Solo"/ "Save Us Now"/ "How Many Miles"/ "Inside"/ "Avantasia" e "Out Of Control".


    "Cidade de Deus": muito barulho por menos do que nada



    Presenciei na grande imprensa e em vários círculos de amigos indignação pelo fato de o filme "Cidade de Deus", de Fernando Meirelles, não ter sido indicado para concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Não vejo motivos para isso. O filme é ruim, amadorístico. Um filme que usa atores amadores não pdoe ganhar Oscar nem prêmio algum.