quarta-feira, outubro 23, 2002

O prêmio para a agressão


A diretoria do São Paulo premiou com um troféu o volante Fábio Simplício por ele ter ido "tirar satisfações" com o meia Diego, do Santos, quando este comemorou o gol que fez sapateando no símbolo do São Paulo no Morumbi. na verdade, Diegop foi agredido. O jogador do Santos é um imbecil e fez uma burrice, jamais deveria ter provocado o adversário. Mas a diretoria do São Paulo, que é composta por mentecaptos incompetentes, decidiu premiar a agressão de seu atleta. Lamentável sob todos os aspectos.

Pílulas roqueiras


  • Dream Theater presta homenagem ao Iron Maiden
  • - O DREAM THEATER prestou uma homenagem ao IRON MAIDEN na noite de ontem (21/10), tendo executado nada menos que o álbum "The Number Of The Beast" na íntegra, durante um show em Londres. Vale lembrar que em fevereiro passado a banda já havia feito o mesmo em relação ao "Master Of Puppets", do METALLICA.

  • Dr. Sin com novo integrante
  • - No dia 19 deste mês, em um show no Moinho São Roque, em Curitiba, o Dr. Sin anunciou a adição de um novo membro na banda. O tecladista Rodrigo Simão entra para inovar com seus solo de Hammond, duetos com o guitarrista e guerrinhas de teclado e guitarra. O trabalho de Rodrigo de maior destaque foi a liderança e composição no Colony, nos discos “Colony I” e na ópera Rock que esta sendo lançada agora, “Colony:Amada Imortal”.

  • Chastain de volta ao estúdio
  • - A legendária banda do guitarrista David T. Chastain está finalizando seu novo álbum, que será o primeiro desde 1997. As músicas que farão parte do álbum são "New Beginning", "Souls The Sun", "Hamunaptra", "Bullet From A Gun", "Tortured Love", "Malicious Pigs", "Rule The World", "Lucky To Be Alive", "Women Are Wicked" e "In An Outrage".

  • A volta do Korzus
  • - A banda paulista de Thrash Metal Korzus, que passou o ano se dedicando exaustivamente à produção do seu novo álbum, fará um show especial no Black Jack Rock Bar, em São Paulo.
    Além da volta do KORZUS, em uma prévia do que será o show da banda com o novo CD, estarão presentes as bandas Claustrofobia, Shock Termico e Opera.
    Bon Jovi no Fantástico


    O grupo americano Bon Jovi grava amanhã no Rio um show exclusivo para cerca de 300 convidados da Globo. A apresentação será exibida no "Fantástico".O repertório inclui canções do novo álbum, "Bounce", e antigos sucessos. A direção do show é de Jorge Espírito Santo.

    No dia 20, o "Fantástico" exibiu uma entrevista exclusiva com a banda, feita pela repórter Heloísa Villela, em Nova York. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, ainda não está definido se o show irá ao ar no próximo domingo, dia 27, devido à cobertura das eleições.

    O Bon Jovi já foi uma banda decente de hard rock, mas entrou nos anos 90 disposta a ganhar muito dinheiro da maneira mais fácil que podia, tornando seu som mais pop e mais açucarado. Ou seja, rebaixado a qualidade abaixo de zero. O Bon Jovi hoje é é um lixo, uma das piores coisas que a música internacional produz atualmente.

    A porcaria Radiohead, "melhor banda do mundo"


    O Radiohead venceu pela segunda vez consecutiva o prêmio anual da revista britânica "Q" de melhor grupo ou artista em atividade hoje no mundo, na segunda-feira. Os britânicos do Coldplay ganharam o prêmio de melhor disco, também pela segunda vez consecutiva, por "A Rush of Blood to the Head".

    O Sugababes ficou com o prêmio de melhor compacto por "Freak Like Me". A distinção de melhor clipe foi para Pink, com "Get the Party Started" e o prêmio de melhor show foi concedido ao The Hives.


    O Oasis ficou de fora da premiação, mesmo com três indicações - melhor compacto, melhor show e melhor banda ou artista. O grupo ganhou na categoria melhor artista ou banda em 1996 e 1997.


    O prêmio da revista "Q", agora em sua 13ª edição, celebra a melhor música do planeta de acordo com a votação dos leitores e tenta se afastar da influência comercial da indústria fonográfica.

    terça-feira, outubro 22, 2002

    Cancelado o True Metal Festival


    Má notícia, apesar de ser esperada há algum tempo: está cancelado o True Metal Festival, organizado pela gravadora paulistana Hellion. Veja o comunicado abaixo:

    "Comunicamos a todos os clientes da Hellion Records e fãs do Metalium, Edenbridge e Steel Warrior que o True Metal Festival, que seria realizado no próximo sábado, 26/10/2002, será adiado para o início de 2003. O motivo do adiamento, decidido em consenso com os produtores de São Paulo e do Sul, se deu em virtude da alta do dólar e consequente aumento dos custos.

    Contamos com a colaboração de todos que já compraram seus ingressos para trocar os mesmos a partir do dia 28/10/2002, segunda-feira, pelo valor em dinheiro da compra, nos locais onde foram adquiridos.


    Agradecemos a compreensão de todos e aguardem novidades!

    A Diretoria Hellion Records
    hellion@hellionrecords.com
    Fone: (11) 5539-7415, 5083-3077"

    Mais um tributo ao Metallica


    Este é o "A Tribute To The Four Horseman", tributo ao METALLICA previsto para sair em 2 de dezembro próximo, trazendo as seguintes faixas:

    "Seek & Destroy" - PRIMAL FEAR

    "Fight Fire With Fire" - THERION

    "Whiplash" - DESTRUCTION

    "Phantom Lord" - ANTHRAX

    "Fade To Black" - SONATA ARCTICA

    "Master Of Puppets" - BURDEN OF GRIEF

    "My Friend Of Misery" - DARK TRANQUILLITY

    "One" - CREMATORY

    "Eye Of The Beholder" - IN FLAMES

    "The Thing That Should Not Be" - PRIMUS

    "Harvester Of Sorrow" - APOCALYPTICA

    "Battery" - DIE KRUPPS

    "Wherever I May Roam" - SINNER

    "Motorbreath" - RAGE.

    As músicas do show do Rush


    Eis a provável lista de músicas que o Rush tocará na turnê brasileira, com shows no Maracanã e no Morumbi em novembro. A lista é basicamente a mesma dos shows da turnê norte-americana iniciada no final do primeiro semestre.

    Tom Sawyer

    Distant Early Warning

    New World Man

    Roll the Bones

    Earthshine

    YYZ

    The Pass

    Bravado

    The Big Money

    Between Sun and Moon

    Vital Signs

    Natural Science


    Intervalo

    One Little Victory

    Driven

    Ceiling Unlimited

    Secret Touch

    Dreamline

    Red Sector A

    Leave That Thing Alone

    The Rhythm Method

    Resist (versão acústica)

    2112 (somente os trechos Overture e Temples of Syrinx)

    Limelight

    La Villa Strangiato

    Spirit of Radio


    Bis

    By-Tor & the Snow Dog

    Cygnus X-1

    Working Man


    segunda-feira, outubro 21, 2002

    As organizadas, de novo


    As torcidas organizadas apareceram novamente e criaram tumulto em Campinas e Curitiba neste final de semana. Esse tipo de gente tem de ser banido da sociedade e até mesmo eliminada do planeta.

    Regina Duarte mereceu ser democraticamente execrada


    Muita onda e pouca relevância no caso envolvendo a estúpida Regina Duarte e seu desastrado pronunciamento a favor de Jopé Serra. que ela tem todo o direito de manifestar publicamente o seu voto e sduas "preocupações", isso não se discute. Aliás, ninguém discutiu esse direito em nenhum momento.

    Entretanto, as acusaçõesa de patrulhamento contra ela são absurdas e nojentas. Ela mereceu ser execrada pelas inúmeras bobagens que falou. Já que ela quis revelar publicamente seu voto, então que arque com as consequências. Ela achou que ia passar incólume diante das barbaridades que perpetrou? Quer dizer que essa imbecil achou que poderia invadir a minha casda e vomitar aquele lixo e não ser ciritcada por isso?

    Na verdade, ela é que patrulhou os lulistas e petistas ao afirmar que "tinha medo do futuro de um Brasil petista". Na verdade, ela e os tucanos nojentos a quem ela apóia é que são fascistas, ao reclamarem da reação que as declarações da atriz provocaram. Democraticamente ela falou as besteiras quis e foi execrada por isso. Qual o problema?

    Mais pílulas roqueiras



  • Selos prestam homenagem a roqueiros irlandeses
  • - VAN MORRISON, RORY GALLAGHER, PHIL LYNOTT <(THIN LIZZY) e U2 são os quatro artistas homenageados pela Irlanda numa série de selos, que estão disponíveis em vários formatos, podendo ser adquiridos online no site Irish stamps.

  • Clapton, Winwood e Stones com Howlin' Wolf
  • - Vai sair em 19 de novembro uma versão expandida em CD duplo do famoso "London Sessions" de HOWLIN' WOLF, que conta com a participação de ERIC CLAPTON, CHARLIE WATTS e BYLL WYMAN dos ROLLING STONES e STEVE WINWOOD do TRAFFIC, trazendo, além das faixas constantes no LP original, vários outtakes e versões alternativas.

  • Relançamentos expandidos do Queensryche
  • - A gravadora EMI Records vai relançar em 2003 todos os títulos do QUEENSRYCHE, acrescidos de faixas extras e encarte com fotos e textos inéditos; em 8 de abril devem sair o "Queensrÿche" (EP), "The Warning", "Rage For Order" e o "Operation: Mindcrime"; e em 6 de maio o "Empire", o "Promised Land" e o "Hear In The Now Frontier".

  • Virgin Steele planeja CD ao vivo
  • - O VIRGIN STEELE vai gravar um show previsto para ser realizado em 21 de dezembro em Long Island (EUA), com objetivo de lançar no ano que vêm um CD e DVD ao vivo.

  • Whitesnake em compilação dupla
  • - Vai sair no final deste mês uma coletânea em CD duplo do WHITESNAKE, intitulada "Here I Go Again", contendo as seguintes faixas: CD 1: "Here I Go Again" (Radio Mix)/ "Slide It In"/ "Slow An' Easy"/ "Love Ain't No Stranger"/ "All Or Nothing"/ "Gambler"/ "Guilty Of Love"/ "Hungry For Love"/ "Give Me More Time"/ "Spit It Out"/ "Standing In The Shadow"/ "Crying In The Rain"/ "Bad Boys"/ "Still Of The Night"/ "Here I Go Again"/ "Give Me All Your Love" e "Is This Love". CD 2: "Straight For The Heart"/ "Don't Turn Away"/ "You're Gonna Break My Heart Again"/ "Looking For Love"/ "Give Me All Your Love" (Single Version)/ "Need Your Love So Bad"/ "Slip Of The Tongue"/ "Cheap An' Nasty"/ "Fool For Your Loving"/ "Now You're Gone"/ "Kittens Got Claws"/ "Wings Of The Storm"/ "Deeper The Love"/ "Judgment Day"/ "Slow Poke Music"/ "Sailing Ships"/ "Sweet Lady Luck" e "Children Of The Night".

  • Novas gravadoras do Sepultura
  • - O Sepultura assinou contrato com a gravadora SPV/Steamhammer Records para o território europeu e o primeiro lançamento será o EP "Revolusongs" no final desse ano. Para o território asiático a banda assinou com a gravadora JVC e no Brasil com a gravadora FNM que é uma subdivisão da gravadora Universal. Nenhum acordo foi fechado ainda para os Estados Unidos. No momento o Sepultura está trabalhando nas músicas para o próximo álbum de estúdio com lançamento previsto para o meio do ano que vem.

  • Dio recebe Graham Oliver
  • - O cantor Ronnie James Dio convidou o guitarrista Graham Oliver (ex-Saxon) para participar especialmente de um show na turnê inglesa e juntos mandaram "Rainbow In The Dark". Naquele momento, o vocalista da banda de Oliver, John "Wardi" Ward, estava na platéia e Dio o chamou para cantar a música também. O mais especial disso é que o único guitarrista que Dio havia convidado para fazer participação em seu show foi Rudolf Schenker (Scorpions) nos anos 80 e essa foi a primeira vez que Dio convidou um vocalista para cantar junto em um show de sua carreira solo.