segunda-feira, novembro 28, 2005

Gambás em festa



A gambazada está em festa. O Corinthians vai se sagrar campeão brasileiro no pior campeonato da história, repleto de manipulações de resultados e de arbitragens fabricadas. Uma vergonha os juízes que apitaram Corinthians x Internacional e Internacional x Palmeiras. Futebol acabou.

Porcos voltam do lixo



O jornal Valor Econômico publicou na última semana, em um cadcerno especial, uma entrevista com o general Ivan de Souza Mendes, ex-chefe do SNI no governo Sarney (1985-1989). Ali há pérolas como "sem nossa intervenção, o comunismo venceria", "enquadramos a linha-dura do Exército", "lutamos para preservar a democracia"...

Esse general nada mais é do que um dos líderes dessa corja de vagabundos que epesteou a vida brasileira desdd 1964. Assassinos, corruptos, megalômanos e fascistas, isso é que os militares daquela época eram. Um bando de bandidos, que mereciam ficar nas prisões que eles mesmos criaram.

Racismo, até quando?



Jogadores africanos protestam na Itália contra manifestações racistas de torcedores. Orkut cheio de páginas brasileiras louvando o nazismo e pregando o ódio a judeus, negros e nordestinos. Não é possível que estejamos descendo a tais níveis de falta de civilização. São minoria os lixos humanos que pregam esse ódio, mas é espantoso e assustador que ainda existam vagabundos que preguem a segregação e a destruição. É mais um dilema da sociedade: reprimir com violência não é o mesmo que descer ao nível deles?