quinta-feira, novembro 25, 2004

Estudante tem que apanhar muito


Estudantes vagabundos e desocupados fizeram um protesto ontem em Brasília, em frente ao Congresso Nacional. Eles são contra a reforma trabalhista, universitária e contra a política econômica. Resolveram invadir o Congresso e apanharam muito da PM. Pois tinhamd e apanhar muito mais. Desordeiros como eles têm de ter pelo menos um osso quebrado para aprender a fazer manifestação com civilidade.

A bandidagem está institucionalizada no futebol



Quando Palmeiras e Botafogo foram rebaixados para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro em 2002 e tentavam de alguma forma (nojenta, diga-se de passagem) "virar a mesa", dois altos dirigentes do falido e corrupto futebol brasileiro disseram com todas as palavras: "atualmente não há clima para isso", dizendo que havia todo um movimento no país pela moralidade em todos os segmentos da sociedade.

Para parece que hoje há clima sim, a julgar pela sacanagem que querm fazer com o São Caetano, ameaçado de perder 30 pontos e cair para a segundona por suposta "negligência" ao permitir o zagueiro falecido serginhjo de jogar com problemas cardíacos. E o próximo da lista é o Atlético-PR, líder do campeonato, que pode perder 60 pontos por usar um jogador supostamente inscrito irregularmente. Tudo isso para salvar do rebaixamento Flamengo e Botafogo.

O STJD é corrupto, sequestrado por uma máfia que envolve a CBF e os piores seres imundos do futebol brasileiro. Se isso tudo ocorrer, provavelmente 2004 será a última temporada que o futebol fará parte de minhas preocupações.