domingo, junho 15, 2003

Mais pílulas roqueiras



  • Nova banda de Michael Shenker
  • - O guitarrista Michael Schenker (UFO, Scorpions) se uniu com o vocalista/guitarrista Amy Schugar em um novo projeto que deve se chamar The Chugar/Schenker Band.
    Com Matt Indes na bateria e Maek Lehman no baixo e Fred Robinson na guitarra base, o grupo está atualmente em estúdio gravando demos.
    Em outras notícias, o novo álbum do MSG (Michael Schenker Group), “Arachnophobiac”, sai dia 17 de junho.

  • Ex-baixista admite tocar de novo com os Stones
  • - O ex-baixista dos Rolling Stones Bill Wyman, 66 anos, não descarta a possibilidade de tocar mais uma vez, "por prazer", com o grupo que abandonou em 1993, segundo uma entrevista publicada este sábado pelo jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung. "Não quero descartar a possibilidade de voltar a tocar mais uma vez com os meninos, mas por prazer, não pela fama", declarou, ao mesmo tempo que disse que hoje escuta menos o grupo. "Hoje, os Stones fazem muitas coisas que estão na moda", lamenta. "Muito do que fizemos durante os últimos anos e do que eles fazem hoje não me agrada", explica o ex-baixista. William Perks, conhecido como Bill Wyman, foi um dos integrantes dos Stones durante trinta anos.

  • Projeto paralelo de integrantes do Yes lança 2º álbum
  • - Vai sair em 8 de julho o "The Unknown", segundo disco do CONSPIRACY, banda capitaneada pelo baixista Chris Squire e pelo guitarrista Billy Sherwood (YES), onde ambos cuidam dos vocais, e são auxiliados pelo baterista Jay Schellen.