segunda-feira, agosto 07, 2006

Minhas férias



Passar férias no Líbano é a cosia mais idiota do mundo, desde sempre, seja em tempos de paz, seja em tempos de guerra. Quem resolve passar férias no Líbano assume deliberadamente os riscos de "passear" em uma das regiões mais conflagradas do mundo. Não tenho dó dos brasileiros que lá estiveram ou que lá estão. A comunidade libanesa brasileira deveria ressarcir a FAB pelo gasto com os resgates de brasileiros que estavam naquele inferno.

Líbano: até quando?



Sem solução. Não há mais como solucionar a questão palestino-israelense-árabe. Ninguém abre mão de suas posições. Cada lado só aceita como alternativa a eliminação total do outro. Então que continuem se matando. Gente que não vale nada.

O Líbano não tem razão de existir. Precisa ser devastado, já que seus líderes se recusam a coloar freios no Hezbollah. Os israeelenses merecem ser bombardeados pela postura inflexível e discriminatória para com os árabes. E o Hezbollah tem de ser exterminado porque não passa de ujm bando de terroristas nojentos. Então que todos morram.

High & Mighty, o novo disco do Govt Mule



"High & Mighty" é o título do novo disco do GOV'T MULE, agendado para sair em 22 de agosto. O álbum foi produzido por Warren Haynes em parceria com Gordie Johnson, ex-integrante da banda canadense BIG SUGAR, e conta com as seguintes faixas:

- Mr. High & Mighty
- Brand New Angel
- So Weak, So Strong
- Streamline Woman
- Child Of The Earth
- Like Flies
- Unring The Bell
- Nothing Again
- Million Miles From Yesterday
- Brighter Days
- Endless Parade
- 3 String George

Atualmente o GOV'T MULE consiste em Warren Haynes no vocal e guitarra, Matt Abts na bateria, Andy Hess no baixo e Danny Louis no teclado.