sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Pílulas roqueiras




  • Jerry Cantrell, Chad Smith e Glenn Hughes juntos
  • - Glenn Hughes (baixo e vocal), Jerry Cantrell (guitarra, ex-Alice in Chains) e Chad Smith (bateria, Red Hot Chili Peppers) formam o mais novo power trio do rock. No entanto, por enquanto tudo se resume ao show que acontecerá no próximo dia 29 de abril, no Hard Rock Hotel, em Orlando, na Flórida.

  • 96 Rock, dos EUA, garante volta do Van Halen
  • - A 96 Rock, estação de rádio em Atlanta, nos EUA, bancou nesta quinta-feira que o Van Halen - os irmãos Eddie (guitarra) e Alex Van Halen (bateria), Michael Anthony (baixo) e Sammy Hagar (vocal) - encontra-se em estúdio gravando material para um novo disco. Segundo a rádio, em breve a banda irá anunciar oficialmente não apenas a reunião com Hagar, mas um grande show para comemorar a volta. Em seguida, uma turnê mundial.

  • Destruction anuncia datas da turnê brasileira
  • - O Destruction anunciou as seis primeiras datas da turnê-sul-americana, todas no Brasil - os shows na Argentina, Colômbia, Chile e Costa Rica ainda serão divulgados, com o giro ganhando ares latino-americanos com uma passagem pelo México. O trio alemão toca em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, onde a apresentação do dia 13 de abril, para comemorar o lançamento do DVD Live Discharge (20 years of total Destruction), ainda depende de confirmação. Confira:

    07/04 - Porto Alegre (Bar Opinião)
    08/04 - Curitiba
    09/04 - São Paulo (KVA)
    10/04 - Belo Horizonte (Lapa Multishow)
    11/04 - Brasília
    13/04 - São Paulo (Blackmore Rock Bar)

  • Jethro Tull faz a festa do prog rock no Claro Hall
  • - Os fãs de carteirinha do rock progressivo têm motivos para comemorar. A banda inglesa Jethro Tull, sob a liderança do revolucionário flautista Ian Anderson, volta ao Brasil para fazer dois shows imperdíveis: dia 19 de março no Claro Hall, no Rio de Janeiro, e dia 20 no Credicard Hall, em São Paulo. Esta é a quarta apresentação do grupo em terras tupiniquins, e em seguido o grupo continua a turnê pela América Latina, passando pela Argentina, Chile e México. Com formação de Ian Anderson nos vocais e flauta, Martin Barre na guitarra, Andrew Giddings nos teclados, Doane Perry na bateria e Jonathan Noyce no baixo, o Jethro Tull pretende apresentar ao público grandes clássicos do passado - como Aqualung, Locomotive Breath e Broadsword and the Beast, entre outras - além de mostrar outra face que pode surpreender muitos fãs tradicionais.

  • Jon Anderson, a voz do Yes, se apresenta no Brasil
  • - (Press release) Os fãs do Yes não podem perder. O vocalista do lendário grupo, Jon Anderson, fará duas apresentações imperdíveis no Brasil em março: nos dias 13, no Claro Hall, no Rio de Janeiro, e 14, no Credicard Hall, em São Paulo. Em abril, ele se junta novamente ao Yes para fazer uma turnê pelos Estados Unidos. No repertório dos shows, sucessos do Yes como I've Seen All Good People, And You And I, Long Distance Runaround e Starship Trooper, além de canções do último álbum de sua carreira solo, The More You Know, lançado em 1998.

  • George Lynch em turnê com Yngwie Malmsteen nos EUA
  • - George Lynch foi confirmado como opening act da turnê que Yngwie Malmsteen fará nos Estados Unidos. O ex-guitarrista do Dokken não será acompanhado pelo Lynch Mob - formado por Robert Mason (vocal), Anthony Esposito (baixo) e Michael "Fro" Frowein (bateria) - que no ano passado lançou seu quarto álbum, REvolution. A seu lado estarão o vocalista Kelly Keeling (Baton Rouge, ex-Michael Schenker Group) e o baterista Jeff Martin (ex-Badlands, Michael Schenker Group e UFO, também conhecido como vocalista do Racer X). Não foi divulgado o nome do baixista que completará o line up de sua banda solo.

  • Rush: Brasil fica fora da turnê de 30º aniversário
  • - Por essa todos esperavam: o Brasil não foi incluído na turnê que o Rush inicia em maio para comemorar o 30º aniversário do trio formado por Geddy Lee (baixo, vocal e teclados), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria) [N. do E.: na verdade, 30 anos do lançamento de seu primeiro disco, homônimo, já que o trio foi formado em 1968, com John Rutsey nas baquetas]. Foram confirmados 40 shows na América do Norte, começando no dia 28 em Charlotte, na Carolina do Norte, e terminando no dia 22 de agosto em Toronto, no Canadá. Foram divulgados para setembro os quatro primeiros shows na Europa, todos na Inglaterra, desde 1992 [N. do E.: na turnê de Roll the Bones].

  • Queensrÿche: DVD 'The Art of Live' é adiado para abril
  • - A Sanctuary Records informa que o novo DVD do Queensrÿche, The Art of Live, teve sua data de lançamento adiada para 6 de abril - a princípio seria 24 de março. De acordo com o site oficial da banda, até o fim deste mês serão revelados capa e detalhes do trabalho.

  • Dokken revela nome do novo álbum
  • - Hell to Pay é o nome do novo disco do Dokken, a ser lançado em abril, provavelmente no dia 20. A banda liderada pelo vocalista Don Dokken conta hoje com Mick Brown, batera da formação original; o baixista Barry Sparks, Cosmosquad e ex-Michael Shenker Group e Yngwie Malmsteen; e o guitarrista John Levin, que já acompanhou Doro Pesch no Warlock.

  • Rudy Sarzo é o novo baixista de Yngwie Malmsteen
  • - Se preparando para sair em turnê pelos Estados Unidos - a partir de 3 de março - Yngwie Malmsteen anunciou que o novo baixista de sua banda é ninguém mais, ninguém menos que Rudy Sarzo (ex-Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake). Sarzo se junta a Doogie White (vocal), Patrick Johansson (bateria) e Joakim Svalberg (teclados) para a "Attack!! Tour 2004" - que, diga-se de passagem, promove o último CD de Malmsteen, Attack!!, depois da bem-sucedida participação do sueco na G3'03, ao lado de Joe Satriani e Steve Vai.
    Mundial de Clubes não existe



    Está claro que nunca mais acontecerá um "Mundial de Clubes". A Fifa quer impô-lo em 2005 com um regulamento esdrúxulo e não garantindo a participação automática do campeão da edição anterior (ridículo, seja qual for o campeao anterior). Além do mais, a Fifa está cedendo aos clubes europeus, que são contra a realização do torneio.

    Primeiro conseguiram a redução do número de participantes de 12 para 6. Depois conseguiram a mudança do regulamento - campeões da Europa e da América do Sul entram direto nas semifinais, jogando no máximo dois jogos. O passo seguinte da Uefa é continuar bombardeando até conseguir o cancelamento do campeonato.

    E a Conmebol, a federação da América do Sul, está jogando também contra o Mundial da Fifa. Seu presidente afirmou hoje que não aceita a extinção do Mundial Interclubes, a partida única entre os campeões europeu e sul-americano no Japão. Portanto, aquele campeonatinho de verão dispútado em 2000 no Brasil não passou mesmo de um campeonatinho de verão, com clubes inexpressivos da África e da Arábia e com europeus jogando contra a vontade, sendo que o mundo ignorou completamente o torneio. Um campeonatinho que não vale nada.

    Linchamento do governo Lula - 2



    Diante de toda crise fabricada e encomendada - afinal, por que só agora as denúncias surgiram, se o caso de Waldomiro ocorreu há dois anos? - é preocupante a inércia e a incompetência da área de comunicação do governo em combater a campanha insidiosa contra o PT e governo Lula. O ministro Gushiken e o jornalista Ricardo Kotscho precisam se mexer, pois estão perdendo de goleada.

    Linchamento do governo Lula - 1



    A falta de seriedade do jornalismo brasileiro é tão grave que ameaça a democracia neste País. O massacre que o governo LUla está sofrendo por causa das picaretagens realizadas pelo ex-assessor de José Dirceu Waldomiro Diniz é nojenta e asquerosa. O governo de FHC teve ministros sonegadores de impostos e dirigentes políticos que o apoiavam mantinham trabalhadores escravos em suas propriedades.

    E a gritaria não foi nem de longe do tamanho da atual. Uma bobagem dessa derrubar a bolsa de voalores é o fim da picada - só reforça a minha teses de que a bolsa de valores reúne o que há de pior na espécie humana, gente desqualificada e bandida.

    O crime cometido por Diniz ocorreu há dois anos e ele foi devidamente defenestrado do governo. Sua atuação no governo federal deve ser investigada a fundo e, se houver indícios de corrupção, que se aprofundem as investigações e, eventualmente, que se punam todos os envolvidos.

    Do jeito que a mídia coloca o problema, o governo de Lula é pior do que o de Collor, aquele sim infestado de corrupção até a medula, e coprrupção generalizada e comprovada. Waldomiro Diniz pediu propina quando trabalhava no Rio de Janeiro, não no governo federal. Até o momento não se comprovou nada contra José Dirceu e o governo Lula. Uma CPI para esse fato não passada de uma nojenta jogada política, que pode no futuro banalizar e jogar essas comissões no lixo.

    E a mídia está a serviço do sensacionalismo e de interesses políticos escusos - como sempre esteve. Até mesmo bons jornalistas, sempre respeitados, embarcam nas canoas furadas do chamado "imparcialismo a qualquer preço", como o equivocado Clóvis Rossi e o vazio Jânio de Freitas, bem como o estúpido Élio Gaspari, para não falar em todo o staff da revista Veja.

    Com um medinho ridículo de sempre ser acusados de "petistas", carregam muito mais nas críticas aos governo do PT, como se isso fosse prova de isenção e imparcialidade. Fazendo isso, contribuem exatamente para o descrédito da mídia e para os interesses dos reacionário imbecis e conservadores asquerosos que ainda caminham neste planeta.

    quinta-feira, fevereiro 19, 2004

    Tudo de blues para você




    Mais um bom amigo resolve se aventurar no mundo dos blogs. Cidadania, Blues e Guitarra (o nome já diz tudo) é de autoria do advogado Valter Mendes Júnior, exímio guitarrista e fanático por blues e rock pesado. Em meio a vários comentários sobre atualidades - política, economia, política internacional, esporte -, há muita música e erudição sobre guitarras, licks, bends, acordes e muito mais. Mais um ser inteligente que tem o que dizer nesta internet poluída. Seja bem-vindo, meu caro...

    Beatles nos Estados Unidos








    São Paulo (Agência Estado) - Lá vêm os Beatles de novo. Do baú sem fundo sai agora o DVD The First U.S. Visit (Apple/EMI) com o pretexto de comemorar os 40 anos da primeira vez em que o quarteto britânico pisou solo americano. Como se sabe, a aventura que deflagrou a beatlemania pelo mundo começou no dia 7 de fevereiro de 1964, quando Paul McCartney, John Lennon (1940-1980), George Harrison (1943-2001) e Ringo Starr desembarcaram no Aeroporto Kennedy em Nova York.

    Dali partiram de volta para Londres, mais do que consagrados, 15 dias depois. Na saída do avião se deparam com a impressionante imagem de por fãs ensandecidos e apinhados até no telhado do aeroporto. Os pais daqueles adolescentes já haviam visto e vivido algo parecido com Frank Sinatra e Elvis Presley, mas não naquela proporção. Ver ou rever o documentário dirigido pelos irmãos Albert e David Maysles é sempre prazeroso. A intimidade e a proximidade que tiveram com o grupo renderam imagens que gratificam.

    Saber que estariam no programa mais visto da TV americana e por aquela audiência espantosa (73 milhões em uma das apresentações, recorde à época) os deixou bastante tensos, como confirmou Paul depois. Mas eles não parecem nem um pouco nervosos em cena. Exceto pelas garotas histéricas na platéia - que a câmera capta em situações hilariantes -, os quatro tocam como se estivessem num porão de Liverpool, ou seja, toscamente.



    Ainda levaria um tempo para se tornarem grandes músicos e compor as melhores canções, mas a excitação inicial já implicava o futuro mais do que promissor. Mas a platéia maciçamente feminina se ocupava mais em se esgoelar a cada "uhhh" e "yeah" do que entender o que eles estavam cantando. Isso fica mais nítido na apresentação no Coliseum, um ringue de boxe, em Washington. A gritaria é ensurdecedora.

    Por diversas vezes as condições de luz do ambiente eram a pior possível para se filmar, mas vale mais o realismo da cena. É o caso dos tumultuados encontros do quarteto com a imprensa, num dos quais o repórter do Daily News não se conforma de ter de ficar de fora da sessão de fotos, já que representava o jornal de maior circulação do país.

    Albert Mysles conta que nem sabia que tipo de música faziam os Beatles quando recebeu a proposta para documentar sua visita à América. Aceitou o trabalho porque o irmão garantiu que eles tinham talento. Quando terminou a filmagem sentiu uma grande tristeza por separar-se dos quatro. "Eles não eram nem nunca foram deslumbrados com a fama, isso faz parte do seu charme", diz o diretor. Hoje, pelo gatilho do marketing, qualquer zé-mané chega a cantar para o presidente na Casa Branca. Mysles pode parecer ingênuo, mas há 40 anos a história era outra: quer dizer, em suma, que as celebridades se faziam pelo talento.

    Fifa muda de novo o Mundial de Clubes


    Zurique (Agência Estado) - Pressionada pelos europeus, a Fifa anunciou nesta quinta-feira o novo formato do Mundial de Clubes. Depois de vários adiamentos, o torneio acontecerá em dezembro de 2005, substituindo a já tradicional Copa Intercontinental, e não terá a participação do Corinthians, campeão da primeira e única edição realizada até agora, em 2000. Elaborado para as edições de 2005 e 2006, o novo formato ainda precisa ser referendado pelo Comitê Executivo da Fifa, em reunião no dia 29 de fevereiro, mas isso é uma mera formalidade. Agora, o Mundial de Clubes será anual e parece que vai mesmo engrenar. O torneio contará com a participação de apenas 6 clubes, os campeões de cada confederação no ano de disputa (2005): Uefa, Conmebol, Concacaf, África, Ásia e Oceania. Como irá substituir a Copa Intercontinental, o Mundial de Clubes terá sede no Japão e, para agradar os europeus, será disputado em 8 dias.

    Irlanda do Norte bate recorde de tempo sem gols


    da Folha de S.Paulo

    A seleção da Irlanda do Norte voltou a fazer um gol nesta quarta, após dois anos e quatro meses, mas não evitou o fiasco de ser o time que mais tempo ficou sem pôr a bola na rede rival: 1.298 minutos. A equipe britânica foi goleada pela Noruega por 4 a 1, em Belfast. O gol que terminou com o jejum foi de David Healy, aos 12min do segundo tempo. O recorde só seria evitado se o gol saísse até os 30min da etapa inicial.

    Mais um "desserviço" da TV Globo - 2



    Em um "esforço" para adequar o jogo da seleção à grade da programação, a TV Globo, num gesto de magnanimidade, resolveu transmitir a partida à última hora. Lamentável sobre todos os aspectos. Se a CBF fosse séria, arrancava da emissora os direitos de transmissão, ou pelo menos os estenderia a outras emissoras.

    quarta-feira, fevereiro 18, 2004

    Mais um "desserviço" da TV Globo



    A TV Globo decidiu não transmitir o jogo Brasil e Irlanda, hoje, porque a comunicação da partida foi feita em cima da hora. Segundo site Blue Bus, o horário do jogo invadiria a grade da novela das 18h, atrapalhando a grade comercial já negociada. E cobra ainda mais clareza e organização na marcação de partidas da seleção. Coisa engraçada, esse amistoso da seleção foi marcado na primeira semana de janeiro... parece que 50 dias de antecedência é pouco para os imbecis que comandam a TV Globo.

    A pirataria joga a música no lixo



    O problema da pirataria no mercado fonográfico é muito mais grave do que eu suspeitava, a julgar pelas notícias que andam saindo na imprensa. Agora a ordem é investir em shows, já que as vendas de CDs não paramd e cair - 57% do mercado é de piratas de artistas brasileiros. Leia mais sobre o assunto aqui, em texto da Folha Online.

    As gravadoras "assaltam" os bolsos dos consumidores há quase 50 anos e continuam sugando cada vez mais, mesmo com o mercado encolhido. Uma livraria está vendendo um CD lançamento internacional a R$ 47 reais (The Darkness). Não dá. Esse é o maior incentivo à pirataria.

    Entretanto, devo reconhecer que a pirataria extrapolou e ameaça seriamente o mercado brasileiro de música como um todo. Tempos atrás defendi o indefensável, apoiava a pirataria como forma de protesto contra os preços abusivos dos CDs e produtos fonográficos, mas percebi que essa não é a saída. A pirataria, de qualquer produto, desarticula e atrapalha o mercado, afugentando investimentos e diminuindo receitas, aumentando o desemprego. As gravadoras precisas ser punidas de outra forma.

    O cantor dinamarquês King Diamond, um dos ícones do heavy metal, afirmou em recente entrevista à revista Roadie Crew, que sua gravadora cancelou uma turnê agendada de sua banda, que tem o mesmo nome, em 2003 por conta da diminuição de receita ocasionada pelo aumento indiscriminado de downloads de músicas na internet. O que fazer?

    Leia aqui interessante texto da Folha Online sobre a substituição da indústria do CD por outras formas de reprodução musical.

    Stones de novo no topo



    Os Rolling Stones surgem no primeiro lugar da lista anual dos dez músicos que mais lucraram no mundo, publicada pela revista inglesa "Heat". A turnê mundial de 40 anos do grupo foi o carro-chefe dos lucros stonianos, na marca dos US$ 105 milhões (cerca de R$ 305 milhões). No pódio seguem-se Paul McCartney e Elton John, com ganhos respectivos de US$ 76 milhões e US$ 64 milhões. Completam a lista em ordem decrescente de lucros: Robbie Williams, Coldplay, Sting, Phil Collins, Fleetwood Mac, Iron Maiden e Dido.

    terça-feira, fevereiro 17, 2004

    Novas p?lulas roqueiras


    Com informa??es dos sites Whiplash, Rock Brigade e Disconnected.


  • Paul Bostaph de volta ao Testament
  • - De acordo com o Blabbermouth.net, Paul Bostaph est? de volta ao Testament. O batera substitui Jon Allen - que deixou a banda por causa de problemas com a sa?de da filha, de 11 anos - e j? est? ensaiando com Chuck Billy (vocal), Eric Peterson e Steve Smyth (guitarras) e Steve DiGiorgio (baixo) para a turn? que come?a em mar?o nos Estados Unidos - em dois festivais: Sun N' Steel Festival, na Fl?rida, dias 6 e 7; e March Metal Meltdown VI, em New Jersey, dias 12 e 13 - e segue em junho para a Europa.

  • Show em Porto Rico ir? virar DVD do Stryper
  • - O Stryper anunciou que o prometido DVD ao vivo ser? gravado no pr?ximo dia 6 de mar?o, no Tito Puente Amphitheatre, em San Juan, Porto Rico. O lan?amento ser? no fim do ano. A banda de hard rock, o maior nome do chamado white metal, voltou ? cena em 2003 justamente para comemorar os 20 anos de forma??o. O DVD, no entanto, deveria ter sido filmado no dia 24 de outubro do ano passado, no Ogden Theater, em Denver, mas de acordo com o vocalista Michael Sweet - Robert Sweet (bateria), Oz Fox (guitarra) e Tim Gaines (baixo) completam a forma??o - n?o havia as condi??es necess?rias para o registro em ?udio e v?deo.

  • Rush anuncia shows da turn? de 30? anivers?rio
  • - O Rush anuncia nesta ter?a-feira, 17 de fevereiro, em seu site oficial, as datas da turn? comemorativa de seu 30? anivers?rio. O trio forrmado por Geddy Lee (baixo, vocal e teclados), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria) voltar? ? estrada a partir de junho para uma s?rie de 30 shows. Depois, em setembro, volta ? Europa depois de uma aus?ncia de quase 12 anos. A ?ltima vez que os f?s europeus assistiram a um show do Rush foi em 1992, durante a turn? do ?lbum Roll the Bones.

  • Gene Simmons divulga nome de disco solo
  • - Dog ? o nome do segundo disco solo de Gene Simmons [N. do E.: o primeiro, lembrem-se, foi lan?ado sob a alcunha do Kiss, em 1978]. Confira o que disse o baixista e vocalista. "O lan?amento de meu ?lbum solo est? pr?ximo. Dizer que estou entusiasmado ? ?bvio, por isso informo que meus parceiros e amigos da Sanctuary Music t?m dado grande apoio e eu aprecio isso. Amizade e lealdade n?o s?o esquecidos t?o cedo. Como voc?s devem estar se perguntando, mudamos de id?ia e o nome do disco ser? Dog. Alguns de voc?s podem pensar que ? por motivos ?bvios. Deixo que interpretem sozinhos". O ?lbum, que chamar-se-ia Firestarter [N. do E.: tamb?m por motivos ?bvios], chega ?s lojas no ver?o americano, ou seja, durante o inverno brasileiro. O linguarudo anunciou tamb?m o lan?amento do DVD Speaking in Tongues, um trabalho, digamos assim, bem narcisista. O conte?do mostrar? o dia-a-dia de Simmons nos ?ltimos 12 meses, incluindo a turn? com do Kiss ao lado do Aerosmith e v?rios de seus neg?cios.

  • Max Cavalera anuncia primeiro DVD do Soulfly
  • - Em entrevista ao site alem?o Metal-Online.com, Max Cavalera revelou que est? trabalhando no primeiro DVD do Soulfly. O v?deo trar? todos os video clips da banda; cenas da grava??o do novo ?lbum, Prophecy, a ser lan?ado em 30 de mar?o; e imagens ao vivo do Nailbomb, projeto que rendeu dois discos - Point Blank (1994) e Proud to Commit Commercial Suicide (1995) - ao lado de Alex Newport, ? ?poca guitarrista do Fudge Tunnel e hoje ? frente do Theory of Ruin. Segundo Max, os shows foram filmados por seu enteado Dana Wells, assassinado em agosto de 1996. O lan?amento do DVD, no entanto, s? deve acontecer em 2005.

  • John Petrucci divulga nome de 1? disco solo
  • - Suspended Animation ? o nome do primeiro disco solo do guitarrista do Dream Theater, John Petrucci. O ?lbum, no entanto, s? chegar? ?s lojas no fim do ano, uma vez que a banda vem realizando a "An Evening With Dream Theater - Train of Thought 2004 World Tour", turn? para (obviamente) promover seu mais recente CD, Train of Thought.

  • Death Angel revela detalhes do novo ?lbum - Depois de anunciar a volta e assinar com a Nuclear Blast, o Death Angel - uma das bandas oriundas da Bay Area, em San Francisco - divulgou detalhes de seu novo disco, The Art of Dying, que chega ?s lojas no dia 27 de abril. ? o primeiro trabalho desde Act III, de 1990. Produzido por Brian Joseph Dobbs (Voivod), o CD conta com 12 m?sicas e a empolga??o do grupo. "Voc?s n?o t?m id?ia de como estamos entusiasmados por estar trazendo nossa m?sica para o mundo, por poder toc?-las ao vivo numa turn? este ano", disse o guitarrista Rob Cavestany.

  • Supergrupo Heep/Purple enfim escolhe um nome
  • - Living Loud ? o nome do supergrupo formado por Bob Daisley (baixo, ex-Ozzy Osbourne), Lee Kerslake (bateria, Uriah Heep e ex-Ozzy Osbourne), Don Airey (teclados, Deep Purple e ex-Ozzy Osbourne), Steve Morse (guitarra, Deep Purple) e Jimmy Barnes (vocal, Cold Chisel). O prmeiro disco, Relentless, chega este m?s ?s lojas e contou com a participa??o especial de Jon Lord, ex-tecladista do Deep Purple. In the Name of God - composta por Barnes, Daisley, Kerslake e Morse - ? o primeiro single do ?lbum, que traz 11 m?sicas. Com 3/5 da banda carregando "ex-Ozzy Osbourne" no curr?culo, cinco cl?ssicos do Madman foram regravados: I Don't Know, Crazy Train, Fly High Again, Mr. Crowley e Over The Mountain [N. do E.: a curiosidade ? ouvir como ficaram nas m?os do genial Steve Morse].

  • Kiss lan?a DVD colet?nea no final de fevereiro
  • - O Kiss lan?a no final de fevereiro o DVD 20th Century Masters: The Best of KISS/The DVD Collection. N?o foram dados maiores detalhes sobre o lan?amento, mas sabe-se que vai conter cl?ssicos da banda, como I Love It Loud, Lick It Up, Heaven's On Fire e Tears Are Falling.

  • Metallica, Sepultura e Evanescence no Rock In Rio - Lisboa
  • - Mais algumas atra??es j? est?o confirmadas para o Rick In Rio - Lisboa, que rola de 29 de maio a 6 de junho, em Portugal. Al?m de atra??es brasileiras bem, digamos, "ecl?ticas", como Ivete Sangalo, alguns nomes do rock j? foram confirmados para o evento: Metallica, Sepultura, Guns N'Roses, Evanescence, Slipknot, Sepultura, Incubus e Moonspell.

  • Confirmada turn? do Destruction no Brasil em abril
  • - Est? confirmada para abril mais uma turn? da banda alem? Destruction no Brasil. A tour est? sendo promovida em conjunto pela Die Hard Records e pela Tumba Records. O Show de S?o Paulo deve rolar dia 9 de abril, no KVA, e ter? como bandas de abertura o Tiger Cut e o Drowned. Mais detalhes em breve.

    Guns N'Roses: veja prov?vel capa de 'Greatest Hits' - Esta ?, provavelmente, a capa do "Greatest Hits", compila??o do GUNS N 'ROSES, que estava prevista para sair em novembro do ano passado, mas cujo lan?amento foi adiado para 23 de mar?o pr?ximo. Eis o tracklist: "Welcome To The Jungle"/ "Live And Let Die"/ "Knockin' On Heaven's Door"/ "Sweet Child Of Mine"/ "November Rain"/ "Patience"/ "Paradise City"/ "Civil War"/ "You Could Be Mine"/ "Don't Cry"/ "Yesterdays"/ "Ain't It Fun"/ "Since I Don't Have You" e "Sympathy For The Devil".