sexta-feira, julho 19, 2002

Pílulas roqueiras


  • Ex-tecladista do Yes processa gravadora
  • - O tecladista Tony Kaye, um dos fundadores do YES, está movendo um processo contra a gravadora Warner Music Group (dona da Atlantic Recording Corporation, responsável pelos lançamentos do grupo), alegando que não está recebendo os devidos direitos autorais sobre um recém-lançado DVD, e que o box-set "1969- ", previsto para sair em 30 de julho próximo, vai ser editado sem o seu devido consentimento.

  • Novidades do Caravan em CD e em DVD
  • - Está disponível exclusivamente via correio o "Green Bottles For Marjory: The Lost BBC Sessions", que traz material inédito do CARAVAN, consistindo em gravações feitas para a famosa rádio BBC. Clique aqui para maiores detalhes. E, ainda este ano, deve ser editado um DVD com a apresentação da banda no festival Nearfest 2002.

  • Iced Earth, Hammerfall, Skid Row e outros em tributo ao Judas
  • - Sai em 9 de setembro mais um tributo ao JUDAS PRIEST, intitulado "A Tribute To The Priest", que conta com as seguintes bandas: ANNIHILATOR ("Hell Bent For Leather"), PRIMAL FEAR ("Metal Gods"), WITCHERY ("Riding On The Wind"), ICED EARTH ("Screaming For Vengeance"), SIEBENBÜRGEN ("Jawbreaker"), HAMMERFALL ("Breaking The Law"), BENEDICTION ("Electric Eye"), DEATH ("Painkiller"), SILENT FORCE ("All Guns Blazing"), STEEL PROPHET ("Dreamer, Deceiver"), ARMORED SAINT ("Never Satisfied"), THERION ("Green Manalishi"), THUNDERSTONE ("Diamonds And Rust"), e SKID ROW ("Delivering The Gods"), estes últimos numa versão ao vivo que conta com a participação de Rob Halford em pessoa.

  • Novo álbum do Napalm Death
  • - Segundo Shane Embury as músicas que estão sendo gravadas para o novo álbum do Napalm Death, são as mais rápidos de toda sua carreira. O álbum intitulado "Order Of The Leech" será finalizado em outubro e deve ser lançado ainda neste ano.

    Banda brasileira bem no Japão - O álbum "The Kingdom", do grupo brasileiro WIZARDS, atingiu o 11° lugar na parada japonesa de agosto, deixando para trás nomes como Rhapsody, Megadeth, Motörhead, Primal Fear e Symphony X, entre outros. O álbum já foi lançado com sucesso também na Europa e em breve estará disponível no mercado de Taiwan.

  • A volta do P.U.S. - A banda P.U.S. está voltando à ativa. O único integrante da formação original é o vocalista Ronan (a guitarrista Syang não participa da volta). Completam o time Deborah Babilônia (vocal), Fabrício (guitarra), Zanny (baixo) e Kayo John (bateria, ex- Dark Avenger). Nessa volta, a banda vai retomar o trabalho do disco Presets, o último lançado pelo grupo, em 96, e que investia na mistura de som pesado com bases eletrônicas e percussão.


  • Pílulas futebolísticas


  • Rivaldo no Palmeiras?
  • - A possibilidade de acontecer para o Campeonato Brasileiro é remotíssima. Mas o carinho de Rivaldo com o Palmeiras é muito grande e, em alguns anos, pode ser determinante para o meia-atacante pentacampeão do mundo voltar a defender as cores do Verdão. Nesta sexta-feira, ao visitar o Figueirense, Rivaldo afirmou que só voltaria ao Brasil para defender o clube do Parque Antártica. 'Se tiver que voltar, volto ao Palmeiras. É um clube pelo qual tenho imenso carinho', disse o jogador, que negocia sua saída do Barcelona.

  • São Paulo campeão do mundo
  • - O são Paulo foi o campão da Nike Cup sub 15, o campeonato mundial de clubes da categoria. Venceu na final o Zlein, da República Checa, por 4 a 0, em Lisboa. O Brasil é tri na competição - Internacional venceu em 2000 e o Vitória-BA em 2001.

  • Crise em Minas
  • - O Atlético Mineiro dispensou Guilherme e Marques por causa dos altos salários que ganhavam. Eles não aceitaram reduzi-los. Então que fiquem desempregados.



    quinta-feira, julho 18, 2002

    Pílulas roqueiras



  • Acústico Michael Schenker
  • - Este é o recém-lançado "Thank You 2", segundo trabalho acústico do guitarrista MICHAEL SCHENKER. Clique aqui para ouvir trechos do CD.

  • Reunião do Whitesnake no seu 25º Aniversário?
  • - Comenta-se que, em comemoração aos 25 anos de seu surgimento, o WHITESNAKE vai se reunir em 2003 para promover uma compilação intitulada "25 Years Of Whitesnake", e que esta reunião vai promover o reencontro de ninguém menos que David Coverdale e John Sykes.

  • Lista de músicas do novo CD de Yngwie Malmsteen
  • - Este é o tracklist do "Attack", novo CD do guitarrista YNGWIE MALMSTEEN, com lançamento previsto para 4 de setembro no Japão: "Razor Eater"/ "Rise Up"/ "Valley Of The Kings"/ "Ship Of Fools"/ "Attack"/ "Baroque & Roll"/ "Stronghold"/ "Mad Dog"/ "In The Name Of God"/ "Freedom Isn't Free"/ "Majestic Blue"/ "Valhalla"/ "Touch The Sky"/ "Ironclad" e "Nobody's Fool", esta última bônus track apenas para o mercado japonês. Clique aqui para ouvir "Rise Up!",



  • Novo Halford
  • - "Crucible" é o novo CD de Rob Halford, um dos melhroes trabalhos já lançados em 2002. É muito pesado e bem tocado. Clique aqui e ouça a faixa-título.

  • Mudança no Guns N'Roses
  • - Aparentemente Paul Tobias foi substituído por Richard Fortus (ex-Psychedelic Furs) no posto de um dos guitarristas do GUNS N'ROSES, haja visto a formação anunciada para o show que vai rolar em Londres ter sido Axl Rose (vocal), Dizzy Reed (teclados), Robin Finck (guitarra), Buckethead (guitarra), Tommy Stinson (baixo), Brian Mantia (bateria), Chris Pitman (teclados) e Richard Fortus (guitarra).

    Mais idiotice


    A idiotice não tem limites. Agora um bando de católicos idiotas e fanatizados acham que existe uma imagem de Nossa Senhora vindo do nada na janela de uma casa em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Bando de inúteis...

    quarta-feira, julho 17, 2002

    O CAPITALISMO


    CAPITALISMO IDEAL: Você tem duas vacas. Vende uma e compra um touro. Eles se multiplicam, e a economia cresce. Você vende o rebanho e aposenta-se, rico!

    >

    CAPITALISMO AMERICANO: Você tem duas vacas. Vende uma e força a outra a produzir leite de quatro vacas.
    > Fica surpreso quando ela morre.
    >

    CAPITALISMO FRANCÊS: Você tem duas vacas. Entra em greve porque quer três.
    >

    CAPITALISMO CANADENSE: Você tem duas vacas. Usa o modelo do capitalismo americano. As vacas morrem.
    Você acusa o protecionismo brasileiro e adota medidas protecionistas para ter as três vacas do capitalismo francês.
    >

    CAPITALISMO JAPONÊS: Você tem duas vacas. Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produzam 20 vezes mais leite. Depois cria desenhinhos de vacas chamados Vaquimon e os vende para o mundo inteiro.
    >

    CAPITALISMO ITALIANO: Você tem duas vacas. Uma delas é sua mãe, a outra é sua sogra, maledetto!!!
    >

    CAPITALISMO ENRON : Você tem duas vacas. Vende três para a sua companhia de capital aberto usando garantias de crédito emitidas por seu cunhado. Depois faz uma troca de dívidas por ações por meio de uma oferta geral associada, de forma que você consegue todas as quatro vacas de volta, com isenção fiscal para cinco vacas. Os direitos do leite das seis vacas são transferidos para uma companhia das Ilhas Cayman, da qual o sócio majoritário é secretamente o dono. Ele vende os direitos das sete vacas novamente para a sua companhia. O relatório anual diz que a companhia possui oito vacas, com uma opção para mais uma. Você vende uma vaca para comprar um novo presidente dos Estados Unidos e fica com nove vacas.
    Ninguém fornece balanço das operações e público compra o seu esterco.
    >

    CAPITALISMO BRITÂNICO: Você tem duas vacas. As duas são loucas.
    >

    CAPITALISMO HOLANDÊS: Você tem duas vacas. Elas vivem juntas, não gostam de touros e tudo bem.
    >

    CAPITALISMO ALEMÃO: Você tem duas vacas. Elas produzem leite regularmente, segundo padrões de quantidade e horário previamente estabelecido, de forma precisa e lucrativa. Mas o que você queria mesmo era criar porcos.

    CAPITALISMO RUSSO:

    Você tem duas vacas. Conta-as e vê que tem cinco. Conta de novo e vê que tem 42.
    > Conta de novo e vê que tem 12 vacas. Você para de contar e abre outra garrafa de vodca.
    >

    CAPITALISMO SUÍÇO: Você tem 500 vacas, mas nenhuma é sua. Você cobra para guardar a vaca dos outros.
    >

    CAPITALISMO ESPANHOL: Você tem muito orgulho de ter duas vacas.
    >

    CAPITALISMO PORTUGUÊS: Você tem duas vacas. E reclama porque seu rebanho não cresce...
    >

    CAPITALISMO CHINÊS: Você tem duas vacas e 300 pessoas tirando leite delas. Você se gaba de ter pleno emprego e alta produtividade. E prende o ativista que divulgou os números.
    >

    CAPITALISMO HINDU: Você tem duas vacas. Ai de quem tocar nelas.
    >

    CAPITALISMO ARGENTINO: Você tem duas vacas. Você se esforça para ensinar as vacas mugirem em inglês. As vacas morrem. Você entrega a carne delas para o churrasco de fim de ano do FMI.

    CAPITALISMO BRASILEIRO: Você tem duas vacas. Uma delas é roubada. O governo cria a CCPV- Contribuição Compulsória pela Posse de Vaca. Um fiscal vem e te autua, porque embora você tenha recolhido corretamente a CCPV, o valor era pelo número de vacas presumidas e não pelo de vacas reais. A Receita Federal, por meio de dados também presumidos do seu consumo de leite, queijo, sapatos de couro, botões, presumia que você tivesse 200 vacas e para se livrar da encrenca, você dá a vaca restante para o fiscal deixar por isso mesmo....

    A decadência e falta de educação dos "metaleiros"


    É com muito pesar que constato o baixo nível educacional e cultural do público que aprecia heavy metal, especialmente os mais jovens. Digo isso após ler as seções de cartas de revistas especializadas como Rock Brigade, Roadie Crew, Valhalla, Rock Press, Dynamite e sites variados. Nos shows, a constatação é a mesma. Se o público é fiel, ao mesmo tempo, em sua maioria, é preconceituoso, imaturo, autoritário, inculto, mal-educado, desinformado e semi-analfabeto, além de consumir pouco.

    Chega a ser irritante o tanto de imbecis que ficam mendigando nas lojas da Galeria do Rock, no centro de São Paulo, por descontos de R$ 1,00, R$ 2,00 em CDs que custam R$ 15,00 ou R$ 17,00 (e que geralmente estão em promoção). Esse mesmo público lamenta e reclama demais de pagar R$ 80,00 por um show de bandas internacionais de terceira linha, como Nightwish, Tristania e outras semelhantes, só que também são incapazes de pagar R$ 5,00 mais um quilo de comida perecível para ver um show de grandes bandas bandas nacionais, como Wizards, Dark Avenger, Fates Prophecy, Kavla, Hangar, Torture Squad e muitas outras interessantes.

    As publicações têm se esforçado bastante para estar à altura do que deveria ser a cena, melhoraram demais os projetos gráficos e editoriais (principalmente a Rock Brigade, a Roadie Crew e a Valhalla), estão até mesmo conseguindo arrumar mais e mais anunciantes, mas o público, em sua grande maioria, não acompanha essa evolução. E depois esse mesmo público reclama de discriminação nas esclas e faculdades e na mídia em geral, que trata os "metaleiros" de forma estereotipada.

    Por isso, força a os headbangers autênticos, aqueles que são inteligentes e que mantêm a cena viva com educação, respeito, seriedade, informação de qualidade e apoio às bandas nacionais e gravadoras inddependentes.

    Pílulas futebolísticas

  • São Caetano chegou lá
  • - Quem diria, o São Caetano conseguiu chegar a uma final de Libertadores (coisa que o Corinthians nunca conseguiu... é o medo de sair do país e de escutar o adversário falar espanhol). Méritos para o time da nojenta cidade do ABC. Mas, apesar da ilusão, a situação continua: o São Caetano é medíocre (apsar de ter feito boas partidas contra o América mexicano). Seu futebolzinho não inspira e dá sono. é o retratondo baixo nível técnico interno do futebol brasileiro e do baixíssimo nível técnico da Libertadores.

  • Ricardinho no São Paulo
  • - Parece que a coisa é mesmo séria. Ricardinho ou vai para o São Paulo ou para a Europa. Será um dos maiores (mais um) absurdo cometido pela incompeetente diretoria do Corinthians, que repatriou o estúpido Citadini.

  • São Paulo reclama
  • - O São Paulo reclama demais e não olha para sua própria incompetência. Reclama que seu jogo contra o Grêmio (2 a 0 no último sábado) deveria ser no mesmo horário de Cruzeiro e Vitória (1 a 0 para os mineiros no domingo), já que todos brigavam pelas duas vagas no grupo da Copa dos Campeões. O clube paulista até tem razão, mas se tivesse jogado um mínino de bom futebol não teria chegado à última rodada com apenas um ponto. Desclassificação merecida.

  • Flamengo está acabando
  • - O time que tem a maior torcida do mundo está acabando. O futebol do Rio é um lixo e Edmundo Santos Silva, o presidente deposto, precisa ir para a cadeia.

  • Novo calendário brasileiro
  • - A Globo conseguiu mais uma vez impor sua vontade e moldou o calendário futebolístico brasileiro de 2003. O Campeonato Brasileiro terá oito meses de duração, turno e returno, que fizer mais pontos é o campeão (será que isso vai acontecer mesmo?). Haverá algumas datas para Copa do Brasil e Libertadores no primeiro semestre, oito datas para a seleção brasileiro (incluindo cinco jofos das Eliminatórias-2006) e mais dez datas para campeonatos regionais/estaduais. CBF e Clube dos 13 gostaram e aprovaram, mas as federações morimbundas não. Elas prometem melar tudo. Acho que não conseguem, mas não duvido disso. Fora com as federações.

  • Palmeiras é um lixo
  • - O Palmerias fez a segunda melhor campanha da Copa dos Campeões (duas vitórias e um empate), ficando atrás apenas do Flamengo (100%, três vitórias). Mas é apenas uma ilusão, o time é péssimo, seu futebol é horrível, assim como seu elenco. Luxemburgo decai como técnico a cada dia que passa.

  • Banco Mercantil investe R$ 3 milhões na Portuguesa
  • - O anúncio foi feito anteontem pela diretoria do banco, que esclareceu que não se trata de patrocínio, já que não haverá nome na camisa. Será que a instituição tem tanto dinheiro assim para jogar fora? A Portuguesa não existe.

    terça-feira, julho 16, 2002

    Faltou pancada nos manifestantes


    Jornal Nacional acaba de mostrar que uma multidão depredou 40 ônibus no distrito Federal por causa do aumento da tarifa. A gentalha que destruiu vai a pé trabalhar amanhã, para aprender a ser gente, ser humano. A polícia, para variar, chegou atrasada, e não conseguiu conter a violência. Tinha é que baixar o porrete na turba idiotizada, que merecia muita porrada. E as possíveis mortes deveriam ser contabilizadas na conta dos manifestantes.

    Pílulas roqueiras


  • Blind Guardian cancela show na Argentina
  • - Segundo o vocalista Hansi Kursch o show programado para o mês de agosto em Buenos Aires (Argentina) teve que ser cancelado devido aos problemas financeiros do país. Ainda segundo Hansi ele espera em breve conseguir tocar na Argentina.

  • Clássicos do Saxon
  • - Dois álbuns clássicos do Saxon "Forever Free" e "Solid Ball Of Rock" estarão sendo relançados com algumas bônus, "Requiem ( We Will Remember)" e "Reeperbahn Stomp" no Solid Ball Of Rock, e "Princess Of The Night" e "Forever Free" ( ao vivo ) no Forever Free.

  • Japan Summer Sonic 2002 Festival
  • - O festival japonês que acontece entre os dias 17 e 18 de agosto em Osaka e Tóquio, contará com as seguintes bandas: The Wildhearts, Guns N'Roses, The Offspring, Nofx, Andrew WK, Disturbed, Hoobastank, Raging Speedhorn, The Hives, Murderdolls e Rival.

  • Reunião do Led Zepellin?
  • - Enquanto surge fortes rumores de um possível novo álbum de Robert Plant e Jimmy Page, ficam cada vez mais difíceis, as chances de uma aproximação do ex-baixista John Paul Jones com a dupla podem crescer. Em uma entrevista recente na Inglaterra, finalmente Plant reconheceu que ele e Jones estão brigados há muito tempo e que nem cartão de Natal eles trocam. A relação entre Page e Jones vai pelo mesmo caminho. "Precisamos voltar a ser amigos, nem que seja apenas para trocarmos cartões de Natal de novo", disse o ex-vocalista do Led Zeppelin.




    segunda-feira, julho 15, 2002

    Por trás dos olhos tristes



    "Behind Blue Eyes", de Pete Townshend e celebrizada por The Who:



    No one knows what it's like/
    To be the bad man/
    To be the sad man/
    Behind blue eyes /

    No one knows what it's like/
    To be hated/
    To be fated/
    To telling only lies/


    But my dreams/
    They aren't as empty/
    As my conscience seems to be/


    I have hours, only lonely/
    My love is vengeance/
    That's never free/


    No one knows what it's like/
    To feel these feelings/
    Like I do/
    And I blame you/


    No one bites back as hard/
    On their anger/
    None of my pain and woe/
    Can show through/


    But my dreams/
    They aren't as empty/
    As my conscience seems to be/


    I

    have hours, only lonely/
    My love is vengeance/
    That's never free/


    When my fist clenches, crack it open/
    Before I use it and lose my cool/
    When I smile, tell me some bad news/
    Before I laugh and act like a fool/


    If I swallow anything evil/
    Put your finger down my throat/
    If I shiver, please give me a blanket/
    Keep me warm, let me wear your coat/


    No one knows what it's like/
    To be the bad man/
    To be the sad man/
    Behind blue eyes/



    A vida em um pedacinho



    No embalo, uma das melhores músicas já compostas no mundo pop/rock/blues. "Life by the Drop" é de Doyle Bramall e Barbara Logan, cantada magistralmente, em formato acústico, pelo genial Stevie Ray Vaughan



    Hello there, my old friend/
    Not so long ago it was 'til the end/
    We played out in th' pouring rain/
    On our way up the road we started over again/


    You're livin' our dream, wo you on top/
    My mind is achin', Lord it won't stop/
    That's how it happens livin' life by th' drop/


    Up and down that road in our worn out shoes/
    Talkin' 'bout good thangs, singin' th' blues/
    You went your way, I stayed behind/
    We both knew it was justa matter of time/


    You're livin' our dream, wo you on top/
    My mind is achin', Lord it won't stop/
    That's how it happens livin' life by th' drop/


    No wasted time, we're alive today/
    Churnin' up th' past, there's no easier way/
    Time's been between us, a means to an end/
    God it's good to be here walkin' together my friend/


    We're livin' our dreams/
    My mind's stopped achin'/
    That's how it happens livin' life by th' drop/



    Uma ode a Stevie Ray Vaughan


    Essa é "Life Without You", de Stevie Ray Vaughan, cantada por ele mesmo. Uma homenagem a ele e também um breve momento de romantismo por aqui...



    Well hello baby, Tell me, How have you been?/
    We all have missed you, And the way you grin/
    The day is necessary, Every now and then/
    For souls to move on, Given life back again/


    Fly on, Fly on, Fly on my friend/
    Go on, Go on and live again, Love again/
    Cause day after day, Night after night/
    Sittin' here singin', every, every minute/


    As the years go passin' by, by, by, by/
    A long look in the mirror, We come face to face/
    Wishin' our love we took for granted/
    A love we had yesterday, Cause Life Without You/


    All the love, you've passed our way/
    Angels have waited, for so long/
    Now they have their way/
    Take your place..../

    Nós sempre lembraremos


    Um pouco de nostalgia... a letra abaixo é de "Requiem", do álbum "Solid Ball of Rock" (1990), uma das melhores músicas do Saxon, banda inglesa de heavy metal, e uma das mais legais músicas de rock já escritas. Ela foi escrita em homenagem a Bon Scott (AC/DC), John Bonham (Led Zeppelin), Phil Lynott (Thin Lizzy), Keith Moon (Who), John Entwistle (Who), Brian Jones (Rolling Stones), Freddie Mercury (Queen), Jim Morrison (Doors), Janis Joplin, David Byron e Gary Thain (Uriah Heep), John Lennon e George Harrison (Beatles), Mama Cass Elliot (Mamas and the Papas), Dennis Wilson (Beach Boys), Steve Marriot e Ronnie Lane (Small Faces), John Glascock (Jethro Tull), Dee Dee e Joey Ramone...



    Requiem (We Will Remember)

    Written By : Byford/Oliver/Carter/Glockler




    Somewhere in the night a candle burns for you/
    The eternal flame the light keeps shining on/
    Your music is immortal it stood the test of time/
    You're gone but not forgotten, you walk with us/



    We will remember/
    They were born to rock 'n' roll/
    We will remember/
    Woah-oh/



    This song's a celebration of what you gave to us/
    The legacy you left still marches on/
    But still they play your music all around the world/
    Blasting through the airwaves to the stars/



    We will remember/
    They were born to rock 'n' roll/
    We will remember/
    Woah-oh/



    From London to Chicago/
    From the mountains to the sea/
    The legacy you left will never die/



    We will remember/
    They were born to rock 'n' roll/
    We will remember/
    Woah-oh/



    We will remember/
    They were born to rock 'n' roll/
    We will remember/
    Woah-oh/



    From London to Chicago/
    From the mountains to the sea/



    We will remember/
    They were born to rock 'n' roll/
    We will remember/
    Woah-oh/



    (Repeat to end)/

    Pílulas roqueiras


  • Ramones remasterizados
  • - Ano passado a gravadora Rhino Records relançou os quatro primeiros trabalhos do RAMONES em versão remasterizada e expandida; agora chegou a vez dos trabalhos que saíram no início da década de oitenta, a saber: "End Of The Century" (1980), "Pleasant Dreams" (1981), "Subterranean Jungle (1983) e "Too Tough To Die" (1984), que vão estar no mercado em 20 de agosto, cada um deles trazendo ao menos sete faixas extras, tais como "I Want You Around" (da trilha sonora do "Rock'N'Roll High School"), "I Can't Get You Out Of My Mind" (inédita), "New Girl In Town" (inédita), "Smash You" (inédita), além de demos, outtakes e versões acústicas.

  • Metalium e Edenbridge no Brasil em outubro -
  • Em comemoração aos seus 12 anos de vida, a Hellion Records prepara para Outubro o "True Metal Festival", que vai contar com as bandas METALIUM (Alemanha), EDENBRIDGE (Áustria) e STEEL WARRIOR (Brazil). O show será dia 26 de Outubro, na mais conceituada casa de São Paulo, a Via Funchal. Outras datas e cidades serão confirmadas posteriormente.

  • Ex-Guns reunidos
  • - O ex-baixista do GUNS N'ROSES confirmou que está ensaiando e compondo com Slash e Matt Sorum. A banda-projeto ainda desfalcada de vocalista (Josh Todd, do BUCKCHERRY tentou mas não esquentou o lugar) não tem ainda agenda, planos e nem mesmo nome definido. Segundo Duff trata-se apenas de uma reunião de músicos amigos, sem compromissos. Os cancelamentos de várias datas da banda solo de Duff, LOADED, porém, apontam em outra direção. A versão oficial é que apenas alguns shows do LOADED foram cancelados por baixa venda de ingressos, mas que a banda deverá voltar a se apresentar em algumas semanas.

  • Blind Guardian no Rio
  • - Apesar de surgirem rumores quanto a realização do show do BLIND GUARDIAN no Rio de Janeiro, de acordo com a organização do evento, o mesmo está confirmadíssimo para o dia 13 de agosto no Canecão. Deverá haver uma tarde de autógrafos na tarde do dia do show na Loja Hard and Heavy do Flamengo (Rua Marques de Abrantes 177 Lj 116).

  • Grand Funk remasterizados
  • - Esta é a nova edição do "Classic Masters", coletânea do GRAND FUNK RAILROAD que serve como um bom aperitivo para quem não conhece nada do grupo, cujos primeiros lançamentos remasterizados e com faixas adicionais já estão no mercado, a saber: "On Time", "Grand Funk" (conhecido como "Red Album"), "Closer To Home" e "Live Album". Mais informações podem ser vistas em www.grandfunkrailroad.com.

  • Sepultura ao vivo
  • - A gravadora Roadrunner estará lançando dia 17 de setembro o álbum "Under A Pale Grey Sky" gravado durante o último show do Sepultura em dezembro de 1996, junto com Max Cavalera. Além dos grandes clássicos da banda o álbum duplo traz três covers "Polícia" ( Titãs ), "We Gotta Know" ( Cro-Mags ) e "Orgasmatron" ( Motorhead ).