sexta-feira, março 04, 2005

Pauladas com amor e carinho




  • A máfia católica está festa, o mafioso-mor sarou da gripe. Como é possível que o mundo entre em convulsão quando João Paulo II tosse ou espirra? A Igreja Católica é uma das instituições mais criminosas da humanidade e mesmo assim continua mandando e desmandando. O livro recém-lançado do papa é uma obra-prima do atraso e da má-fé universal. É um homem que vive na idade da pedra. A Igreja, o Vaticano e o papa me dão nojo. Envergonham a humanidade.

  • Enquanto isso, a Igreja Católica brasileira, aliada agora a um imbecil chamado Severino Cavalcanti (Cavalgadura?), presidente da Câmara dos Deputados, faz campanha contra as pesquisas com células-tronco, que podem salvar e devolver a vida a milhares de pessoas. O obscurantismo que domina a instituição é inacreditável, e leva de roldão todos os lixos que apóiam a igreja, que sãso contra o aborto, que são contra a camisinha...

  • O MST continua sua saga de terrorismo e crimes, e recebe elogios de todos os lados, do governo federal aos partidos da esquerdalha, dos padrecos de passeata aos acólitos e imbecis que dominam as universidades (não há futuro para o nosso país enquanto esses imbecis dominarem a academia). O MST já foi um movimento sério e de credibilidade, mas hoje é um poço de anacronismo e obtusidade.

  • Por falar em "movimentos populares", a tragédia de Goiânia já erstava anunciada. Sem-teto que ocupavam havia anos um terreno invadido na cidade foram retirados a força pela Polícia Militar. Decisão da Justiça não se discute, cumpre-se. Se os moradores acreditaram ou não nas promessas de políticos, não vem ao caso, embora a reportagem da semana retrasada de Veja estivesse com o foco correto. Não tenho dó dos sem-teto. É o mesmo caso das pessoas que bloqueiam ruas e estradas wem "protesto" contra qualquer coisa. Quem bloqueia e depreda não tem direito a nada, a não ser a borracaha da polícia. Quem invade está ciente das consequências.

  • A vitória de Severino Cavalgadura na Câmara dos Deputados é um claro recado ao PT: o Brasil não é assemebléia de metalúrgicos, onde as decisões são tomadas por meia dúzia de espertos e enfiada goela abaixo da peãozada, que referenda qualquer coisa. Chega de soberba e falácia, está na hora de governar com seriedade e se livrar dos lixos, como os rossetos da vida, lessas da vida (esse já foi), gushikens da vida, dirceus da vida, dulcis e delúbios da vida e outras porcarias do mesmo calibre.