quinta-feira, agosto 06, 2020

Notas roqueiras: NervoChaos, Brave, Omago...




- O NervoChaos realizou um processo de seleção em duas etapas. A primeira teve 13 candidatos, que receberam uma música nova com letra. Cada um gravou uma demo à sua maneira e a enviou para a banda. Foram candidatos do Brasil, México e EUA. Destes, a banda selecionou 3 para a segunda etapa, onde decidiram por Brian Stone. Nascido na Alemanha, Stone logo se mudou para os EUA e começou sua carreira musical aos 17 anos, em uma banda chamada Cixth Disciple. Essa banda de garagem não duraria muito e, quase imediatamente depois, Stone junto com um colega (Nick Jackson) formaram o Contortion. Entre 2001 e 2008, o Contortion realizou centenas de shows e tocou com bandas como Dry Kill Logic, Ankla, Six Feet Under, Prong, Sworn Enemy, Overkill, Satyricon, entre outros. Com o Contortion, Stone gravou os álbuns “Manipulation of the Mind” (2004), “Masterpiece of Domination” (2008), “Live Grenade” (EP, 2013) e “False Flag Paradigm” (EP, 2014). Além de vocalista, Stone também toca guitarra na banda Contortion.

- A banda Brave lançou mais um clipe. Com filmagens de MJ Neto e edição do próprio guitarrista Carlos Bertolazi, o videoclipe “Valhalla” do Brave já está disponível no canal oficial da banda no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=wni24SIpJp4

- A banda Omago acaba de lançar o lyric vídeo da música “Human Targets”. O vídeo é de autoria de Wanderley Perna (baixista do Genocídio). A arte do single de “Human Targets” é de autoria de Marcelo Vasco (Slayer, Kreator, Soulfly, etc) – assim como o logo da banda.
Assista:https://www.youtube.com/watch?v=iqVi3Gb7zps

Nenhum comentário:

Postar um comentário