segunda-feira, novembro 15, 2004

Kavla está de volta



Boa notícia para o rock brasileiro. Depois de um longo período sem novidades, a banda de heavy metal paulistana KAVLA retoma suas atividades musicais e promete um novo disco para o primeiro semestre de 2005.

A banda, que já tocou com GAMMA RAY, QUIET RIOT, DR. SIN, ANGRA, VIPER, entre outros, ficou quase 5 anos parada devido aos vários projetos individuais de cada um de seus integrantes. "Depois de tanto tempo sem tocarmos juntos foi natural a vontade de retomar as atividades da banda. O cenário agora é muito mais favorável do que na época em que começamos", afirma o guitarrista Fábio Silva.

O grupo já se encontra em processo de ensaios e prepara novas composições, que segundo a própria banda estão soando muito mais pesadas e modernas do que as do primeiro CD ("Dream or Reality") lançado em 1996.

Ao site Whiplash, os músicos afirmam que tudo está sendo preparado com o mesmo entusiasmo do início da banda em 1992 e que as pessoas podem esperar um trabalho bastante maduro, com músicas realmente relevantes. O site da banda é www.kavla.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário