segunda-feira, outubro 25, 2004

Pílulas roqueiras



  • Tributo ao Whitesnake
  • - Está disponível neste link uma prévia do primeiro DVD do M3, espécie de "banda tributo" ao WHITESNAKE, ainda sem data definida de lançamento. A banda conta atualmente com Bernie Marsden e Micky Moody nas guitarras, Neil Murray no baixo (os três ex-integrantes do WHITESNAKE), juntamente com Mark Stanway no teclado, Jimmy Copley na bateria e Stefan Berggren no vocal, sendo que este último entrou recentemente no lugar de Tony Martin. Doggie White, atualmente na band de YNGWIE MALMSTEEN, faz uma participação especial no DVD.

  • Supergrupo marca estréia para dezembro
  • - SOUL SIRKUS, o grupo formado pelo vocalista Jeff Scott Soto (YNGWIE MALMSTEEN, TALISMAN), pelo baixista Marco Mendoza (WHITESNAKE), pelo guitarrista Neal Schon e pelo baterista Deen Castronovo (ambos do JOURNEY), confirmou o lançamento de seu álbum de estréia em 7 de dezembro.

  • Selo paulista lança edições especiais de U.D.O. e Chris Caffery-
  • - O selo paulistano Die Hard Records está iniciando uma verdadeira avalanche de lançamentos para os próximos meses, dando a partida no que os diretores do selo chamam de "nova etapa", que está sendo planejada há cerca de dois anos. Entre os lançamentos, estão: Thunderball (U.D.O.) em edição dupla e exclusiva para o Brasil com o DVD-EP Thundervision; Out To Every Nation (Jorn), com faixa multimídia, capa exclusiva pro Brasil e participação de Magnus Rosén, baixista do Hammerfall; Faces (Chris Caffery) em CD duplo; All For You (Annihilator) também em versão dupla, com o EP The One de bônus (com faixa multimídia); e Faces (Perzonal War) com faixas bônus e vídeos.

  • - Baterista do Quiet Riot "trabalha" como roadie do Cheap Trick
  • - Em setembro, o veterano grupo Cheap Trick fez um show no clube californiano The Canyon com uma atração extra: os mais atentos perceberam que o roadie do guitarrista Rick Nielsen nesse show era ninguém menos do que Frankie Banali, baterista do Quiet Riot. Mas esse não é o novo "emprego" de Banali, não. Trata-se de uma confraternização do Cheap Trick, que escalou até Scott Hamilton (skatista profissional muito conhecido nos EUA) para "trabalhar" ao lado de Banali. A atual turnê do Cheap Trick comemora os 30 anos de carreira do conjunto.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário