segunda-feira, outubro 25, 2004

Comentários aleatórios




  • Romário já vai tarde
  • - ele é o principal ex-jogador em atividade no país. Já não joga nada há muito tempo e ainda acha que apita alguma coisa em algum lugar. Não é à toa que o desqualificado Eurico Miranda está oferecendo emprego para Romário. É tudo gente da mesma laia. O jogador não serve nem de mau exemplo, pois nem exemplo para nada ele se tornou. Está jogando fora 15 anos de bons serviços ao futebol mundiaL ao se envolver em confusões diversas.

  • O fantasma de Herzog ainda assusta
  • - O erro crasso do Correio Braziliense ao publicar supostas fotos de Vladimir Herzog, jornalista assassinado em 1975 em São Paulo pelos militares, mostra que a imprensa brasileira erra demais nos últimos tempos. Mas nada que se compare ao governo Lula, que deixa clara a falta de comando sobre as Forças Armadas. A primeira nota oficial do Exército louvando o "combate" aos "inimigos truclentos que recusaram o diálogo" e justificando as torturas é uma das peças mais surreais da política mundial. Os militares ainda não se convenceram de que a democracia está implantada e que é melhor do que a ditadura canalha que mantiveram por 21 anos no Brasil. Eles causam nojo a qualquer cidadão decente.

  • Marta Maluf
  • - A candidata do PT, Marta Maluf, merece perder a eleição somente pelo fato de ter no segundo turno o apoio e a companhia nefasta do nefasto Paulo Maluf, acusado de corrupção nos mais altos graus. marta trai o PT e seus eleitores. Merece perder.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário