quinta-feira, junho 24, 2004

Ozzy Osbourne em negociações com Johnny Depp


Em entrevista à revista inglesa Kerrang!, Sharon Osbourne, mulher e empresária de Ozzy Osbourne, disse que o vocalista vem conversando com Johnny Depp sobre a possibilidade de o ator interpretá-lo no filme que contará sua vida e trajetória musical. Sharon disse que não há nada certo ainda, mas trata-se da primeira opção do Madman. Segundo ele, Depp é o único "ator americano que pode imitar o sotaque dos ingleses sem soar como um idiota".


Há algum tempo, Jack Black ("Alta Fidelidade", "O Amor é Cego" e "A Escola do Rock", entre outros) afirmou, durante participação no talk show de Larry King, ser o ator ideal para interpretar Ozzy na telona, pois teria crescido ouvindo Black Sabbath e o vocalista foi um de seus ídolos.

Apesar disso, o atual momento de Depp deve contar ainda mais pontos com a família Osbourne. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator por seu papel na pele de Jack Sparrow, o pirata atrapalhado, picareta e carismático de "Piratas do Caribe" (2003). Não levou a estatueta, mas foi premiado com um Globo de Ouro e o MTV Movie Awards.


Em outra frente, Sharon afirmou que Ozzy deve se aposentar em breve. Ao contrário do que aconteceu no início da década de 90, quando a turnê do álbum No More Tears ganhou o nome de "No More Tours", o acidente sofrido pelo Madman no dia 8 de dezembro - quando perdeu o controle de um quadriciclo e oito costelas, a clavícula esquerda e uma vértebra do pescoço foram fraturadas - irá encurtar sua carreira. Segundo ela, Ozzy irá abandonar o palco em dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário