terça-feira, maio 30, 2006

Guitarrista do Pink Floyd critica os Rolling Stones



da agência ANSA



O vocalista e guitarrista da banda britânica Pink Floyd, Dave Gilmour, pediu aos Rolling Stones que deixem de fazer turnês internacionais e "se dediquem a ter uma vida". Gilmour, de 60 anos, afirmou que o grupo veterano liderado por Mick Jagger não está interessado na música, mas que está obcecado com a adoração recebida de seus fãs.

"Acho isso ridículo. Mick (Jagger) e Keith (Richards) deveriam ter algum tipo de vida. É como uma compulsão estranha, sexual", acrescentou o músico. "De quanto dinheiro mais precisam? Acho que o que mais buscam é o aplauso", completou.


Para o vocalista do Pink Floyd, o aplauso é uma droga poderosa. "Eu sou um grande fã dos Stones, mas eles não fizeram nada em anos que superasse suas primeiras criações", finalizou.


Os Rolling Stones, que passaram pelo Brasil em fevereiro deste ano em show histórico para mais de um milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, cancelaram recentemente seus 15 primeiros shows da turnê A Bigger Bang européia, que deveria ter começado em Barcelona no dia 27 de maio. A

As apresentações foram postergadas em função da recuperação do guitarrista da banda, Keith Richards, que foi submetido, no último dia 8, a uma cirurgia cerebral, em Auckland, na Nova Zelândia, depois de cair de um coqueiro nas ilhas Fiji, em 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário