quinta-feira, maio 19, 2005

Ingressos para show beneficente do The Who custam US$ 1.500


NOVA YORK (Reuters) - A legendária banda de rock The Who fará sua única apresentação nos Estados Unidos este ano num jantar beneficente cujos ingressos custam 1.500 dólares por pessoa. A informação foi divulgada pelos promotores do evento na terça-feira. As mesas para o jantar custam até 30 mil dólares cada. Cada uma vai incluir um lugar para um dos homenageados no jantar, entre os quais estão o ex-jogador de basquete Magic Johnson, o empresário dos New York Yankees, Joe Torre, o legendário jogador de golfe Arnold Palmer, o ex-zagueiro do NFL Boomer Esiason, o roqueiro Jon Bon Jovi e o ex-jogador de hóquei no gelo Wayne Gretzky.

Marcado para 13 de junho no Gotham Hall, o concerto terá renda revertida para a organização Four Seasons of Hope, da Samsung. Trata-se de uma entidade que canaliza dinheiro para diversas organizações que trabalham com crianças. Ela é patrocinada pela Samsung Electronics America, uma subsidiária da sul-coreana Samsung Electronics.

Os ingressos para eventos beneficentes podem chegar a preços tão altos quanto esses, dizem especialistas, mas os ingressos para shows comerciais raramente custam tanto. Os fãs dos Rolling Stones estão tendo que pagar até 450 dólares para vê-los ao vivo neste verão americano, e os ingressos para os concertos de Michael Jackson no Madison Square Garden em 2001 chegaram a 2.500 dólares cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário