segunda-feira, outubro 04, 2004

Novas pílulas roqueiras

  • Charlie Watts recuperado
  • - Mick Jagger disse que está tudo bem com o baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts. Segundo uma entrevista concedida à revista Rolling Stone, Charlie está com a saúde impecável e superou o câncer na garganta. "Ele passou por todos aqueles tratamentos e foi considerado livre e limpo. Então, ficamos todos satisfeitos com isso", disse, acrescentando que Keith Richards está compondo músicas para um novo disco dos Stones, o primeiro desde "Bridges To Babylon" (de 1997). "A ansiedade é sempre a mesma. A gente nunca sabe o que pode acontecer", diz ele. E no No próximo dia 1º de novembro, sai o disco "Live Licks", gravado durante os shows que os Rolling Stones fizeram em sua última turnê, a "40 Licks Tour". O disco tem 23 músicas e participações especiais de Sheryl Crow, cantando em uma versão de "Honky Tonk Women", e a lenda soul Solomon Burke, cantando a sua "Everybody Needs Somebody To Love". A turnê arrecadou quase 300 milhões de dólares em 113 shows que fez pelo mundo afora, tocando para mais de 3,4 milhões de pessoas.
    Veja abaixo a lista das músicas que vão estar no CD duplo:

    Disco 1
    1. "Brown Sugar"
    2. "Street Fighting Man"
    3. "Paint It Black"
    4. "You Can't Always Get What You Want"
    5. "Start Me Up"
    6. "It's Only Rock n' Roll"
    7. "Angie"
    8. "Honky Tonk Women"
    9. "Happy"
    10. "Gimme Shelter"
    11. "(I Can't Get No) Satisfaction"

    Disco 2:
    1. "Neighbours"
    2. "Monkey Man"
    3. "Rocks Off"
    4. "Can't You Hear Me Knocking"
    5. "That's How Strong My Love Is"
    6. "The Nearness of You"
    7. "Beast Of Burden"
    8. "When The Whip Comes Down"
    9. "Rock Me, Baby"
    10. "You Don't Have To Mean It"
    11. "Worried About You"
    12. "Everybody Needs Somebody To Love"

  • Versão européia do DVD de Danzig sai com bônus
  • - O site oficial de Danzig disponibilizou alguns trechos de seu novo vídeo, Circle Of Snakes, do recém-lançado álbum homônimo. Enquanto isso, saiu na Europa o DVD Archive De La Morte, que recebeu uma nova capa, fotos inéditas no encarte e uma faixa bônus, Left Hand Black, gravada ao vivo em 1992. Confira entrevista com Glenn Danzig na edição de outubro da Rock Brigade, em que ele finalmente resolve falar do Misfits, assunto que foi tabu para o cantor por muitos anos.

  • Tygers Of Pan Tang manda vocalista embora e busca outro
  • - O vocalista Richie Wicks não integra mais o veterano grupo Tygers Of Pan Tang. A banda alegou que a saída do cantor se deu por "razões profissionais" e grupo agora parte na busca de um substituto. O Tygers Of Pan Tang planeja lançar um novo álbum em 2005. Seu último trabalho lançado foi Noises From The Cathouse, em 2003.

  • Kreator lança em janeiro seu álbum "inimigo de Deus"
  • - O Kreator agendou para 10 de janeiro o lançamento de seu novo álbum, Enemy Of God ("inimigo de Deus", em inglês). A primeira prensagem do disco virá com um DVD contendo o "making of" do CD e diversos clipes do conjunto. O guitarrista Michael Amott (Arch Enemy) é convidado especial na faixa Murder Fantasies. Enemy Of God foi gravado no estúdio Backstage, na cidade de Derbyshire, Inglaterra, e foi produzido pelo renomado Andy Sneap. O grupo de Mille Petrozza (foto) já está preparando também sua nova turnê, que vai acontecer ao lado do Dark Tranquillity a partir de fevereiro, na Europa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário