quinta-feira, maio 27, 2010

Sem Rod Stewart, The Faces anuncia retorno com vocalista do Simply Red e ex-Sex Pistols


DO UOL

Sucesso na década de 1970, a banda The Faces anunciou em seu site oficial o retorno aos palcos sem Rod Stewart, mas com três integrantes da formação original. O guitarrista do Rolling Stones Ronnie Wood, o baterista Kenney Jones e o tecladista Ian McLagan agora terão a companhia do vocalista do Simply Red, Mick Hucknall, e do ex-baixista do Sex Pistols, Glen Matlock.

"É empolgante seguir este caminho novamente e eu espero que os fãs do Faces estejam tão felizes quanto nós estamos", escreveu Wood no site. "O momento é perfeito, estamos empolgados e não vemos a hora de voltar aos palcos", disse Jones.

A banda vai ser uma das atrações do festival inglês Vintage at Goodwood, marcado para o dia 13 de agosto. No ano passado, o trio se reuniu com Hucknall nos vocais e o ex-Stones Bill Wyman no baixo para um show no tradicional Royal Albert Hall, em Londres.

No final do ano passado, McLagan já havia adiantado o retorno do Faces. "Esperamos muito tempo para que Rod [Stewart] aceitasse, mas ele disse não no final. Portanto vamos fazer a turnê de qualquer maneira", disse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário