segunda-feira, agosto 27, 2007

Elite desmoralizada


Uma das maiores vergonhas deste país é a elite econômica, parasita e criminosa. O governo Lula merece repúdio total e irrestrito por causa da péssima administração, do caos na infra-estrutura, no caos institucional, dos absurdos e constantes casos de corrupção e abuso de poder, sem falar no aparelhamento do funcionalismo e da fisiologia.

Dito isso, e sempre respeitando o direito de liberdade de expressão, afirmo que o "movimento" chamado "Cansei", liderado pela elite paulista, é nojento e obsceno. É vergonhoso.

Um bando de parasitas que só se beneficiaram da economia lulista até agora resolve fazer "passeatas" com seus cãezinhos porque estão "cansadinhos" de ficar esperando por duas horas em aeroportos.

Onde estavam esses vagabundos quando estouraram os diversos casos de corrupção no governo Lula e nos governos estaduais? Onde estavam quando houve a greve do metrô paulistano, ou quando começaram as greves do funcionalismo em Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio? Onde estavam quando começou o caso Renan Calheiros? Cadê esse bando de desqualificados quando o MST empreende invasões de prédios públicos e fazendas?

Todo mundo tem direito de se manifestar e protestar, até os ricos. Mas é muita falta de senso do ridículo esses lixos humanos parasitas reclamarem publicamente por causa de "problemas" em alguns de seus "confortos", justamente quando seus bolsos estão cada vez mais cheios. Gentinha desclassificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário