terça-feira, setembro 06, 2005

Kavla agenda gravações de segundo álbum de estúdio

Com a boa repercussão do CD-Demo "Impersonal World", produzido por Fábio Ribeiro (Shaaman, Blezqi Zatsaz), e das bem sucedidas apresentações que marcaram o retorno do Kavla, os músicos agora se preparam para entrar em estúdio e registrar seu segundo álbum oficial.

As gravações deverão ser iniciadas em outubro, no estúdio Via Musique, sob a produção de Tiago Bianchi (Karma, Wizards, Eterna, Tuatha de Danann), que também irá coordenar a pré-produção do álbum, a partir de setembro: "Ficamos muito entusiasmados com a forma que o público vem recebendo a nova formação do Kavla nos shows e também com os resultados da nova Demo 'Impersonal World'. Estamos bem entrosados e com várias composições prontas! O Via Musique é um estúdio espetacular e Tiago Bianchi é um talentoso profissional! Desta forma, estamos muito seguros onde queremos chegar. Por tudo isso achamos que este seria o momento ideal para voltar ao estúdio e gravar nosso segundo CD e dar continuidade a uma história tão promissora que interrompemos no passado", anima-se o guitarrista e co-fundador Fábio Silva.

Formada atualmente pelos irmãos e fundadores Fábio (guitarra e backing vocal) e Sandro Silva (guitarra e backing vocal), Paulo Coutinho (vocal), Marcelo Eiger (baixo e backing vocal), Carlos Ceroni (teclados e backing vocal) e Nina Pará (bateria), o Kavla aposta em um Heavy Metal mais moderno, pesado e cheio de melodia, sem abrir mão da característica veia Hard Rock que o projetou entre os grandes nomes do Metal nacional do final da década de 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário