domingo, março 27, 2005

Townshend diz que CD ainda deve demorar

Do site Whiplash

No final do ano passado, um animado Pete Townshend declarou à imprensa que um novo trabalho do THE WHO sairia ainda em 2005; mas, ao que parece, nem tudo correu como deveria, pois agora o guitarrista afirmou que por hora toda e qualquer atividade da banda está suspensa por tempo indeterminado, incluindo apresentações que deveriam ocorrer no verão europeu (nosso inverno), principalmente devido aos compromissos do baterista, Zak Starkey, que também cuida das baquetas do OASIS.

Nas palavras de Pete: "Talvez tudo seja culpa minha, pois trabalho muito devagar quando estou no estúdio e ninguém acreditou que eu estava mesmo gravando, por isso eles se cansaram de esperar", concluindo que o vocalista Roger Daltrey já registrou o vocal em algumas faixas que ficaram "impressionantes".

Neste meio tempo, Pete deve aproveitar para concluir uma autobiografia, onde promete explicar o controvertido episódio ocorrido em 2003, quando foi acusado de estar envolvido em pornografia infantil. Além disso, deve lançar em breve um disco solo, cujo título provavelmente será "The Boy Who Heard Music".

Nenhum comentário:

Postar um comentário