segunda-feira, julho 05, 2004

Rápidas pílulas roqueiras



  • Dio revela tracklist de novo álbum de estúdio
  • - Segue abaixo o tracklist do "Master Of The Moon", novo trabalho de estúdio de DIO, previsto para sair em 30 de agosto na Europa pela gravadora SPV (será lançado pela Sanctuary nos EUA em data ainda não definida):

    - Master Of The Moon
    - Death By Love
    - I Am
    - The End Of The World
    - One More From The Road
    - Shivers
    - In Dreams
    - The Man Who Would Be King
    - Living A Lie
    - The Eyes

    A banda que participou das gravações consiste em Ronnie James Dio no vocal, Craig Goldy na guitarra, Jeff Pilson no baixo, Simon Wright na bateria e Scott Warren nos teclados; porém, quem ocupará o posto de baixista na turnê será Rudy Sarzo.

  • Guns N'Roses anuncia novo álbum após 11 anos
  • -
    Dessa vez parece que vai... Depois de 11 anos, o Guns N'Roses anunciou para novembro o lançamento de seu novo álbum de estúdio, Chinese Democracy, pela Geffen Records. A informação foi dada neste domingo [4/7], durante um documenário da TV VH1, nos EUA. O último disco do Guns foi The Spaghetti Incident?, de 93.

  • Silent Force finaliza terceiro disco na Alemanha- 03/07/2004
    Vai se chamar Worlds Apart o terceiro álbum do grupo Silent Force, banda liderada pelo vocalista D.C. Cooper, ex-Royal Hunt. O lançamento vai acontecer no segundo semestre pela Noise Records. O disco foi produzido por Dennis Ward (mesmo produtor do novo do Angra) no estúdio House of Audio, na cidade alemã de Karlsdorf.

  • K.K. Downing diz que novo do Judas Priest será "tradicional"
  • - O guitarrista K.K. Downing disse à Chart Attack canadense que o novo álbum do Judas Priest, com Rob Halford de volta aos vocais, será arrasador. "Aconteceu tudo muito rapidamente, não teve enrolação. As músicas soam como o Judas Priest tradicional, sem nenhuma outra influência externa. Acho que fomos capazes de olhar dentro de nós para dar o melhor de cada um", disse Downing. "Os fãs vão ouvir algumas das úsicas novas e certamente dirão que elas poderiam estar no Painkiller ou no British Steel. Uma ou outra poderia até mesmo estar no Turbo. As pessoas é que decidirão sobre isso." O guitarrista também comentou que os desentendimentos com Halford são coisa do passado. "Rob é um gentleman. As pessoas podem achá-lo meio sombrio e sinistro, mas ele é um verdadeiro gentleman, maduro, muito profissional em tudo que faz. Rob também é um cara democrático, que tem um grande senso de humor."


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário