sexta-feira, julho 09, 2004

Eurico pede a vascaínos para não irem ao clássico contra o Flamengo

da Folha Online

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, declarou, nesta sexta-feira, que não apóia a presença de torcedores vascaínos no clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.O dirigente se irritou com a atitude tomada pela diretoria flamenguista, que não pretende dividir a renda do clássico. "Comprar um ingresso com o escudo do Flamengo e dar dinheiro ao Flamengo? Eu não vou fazer isso", ironizou o presidente, em entrevista à TV Bandeirantes.


Pelo regulamento da CBF, a equipe mandante tem direito a renda do jogo. O mando da partida deste sábado, pela 14ª rodada da competição, é dos flamenguistas. Além do conselho dado aos torcedores, Eurico anunciou que seu time irá atuar na partida contra o Flamengo, no segundo turno, em seu estádio. "O Vasco vai exercer o mando de campo no returno em São Januário", disse.

MEU COMENTÁRIO: Fazia tempo que não ouvíamos uma "euricada". Essa de pedir aos torcedores que evitem o jogo do próprio time eu nunca vi. E Vasco x Flamengo em São Januário é um convite a uma chacina (tomara que destruam inteiramente o estádio). Eurico MIranda é um dos maiores lixos da história do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário