sexta-feira, julho 02, 2004

Outras pílulas roqueiras



  • Stratovarius e o futebol
  • - Os jogadores de um time de futebol da República Tcheca revelaram que têm recebido um incentivo extra antes de entrar em campo: eles ouvem as músicas “Glory Of The World” e “Why Are We Here?”, do Stratovarius em alto e bom som no vestiário. Parece que tem funcionado, já que até agora a equipe venceu quase todas as partidas disputadas e é uma das mais bem colocadas da competição. As faixas foram editadas respectivamente nos álbuns “Infinite”, de 2000, e “Intermission”, de 2001.

  • Novo reality show para Ozzy
  • - Depois do sucesso de The Osbournes, Ozzy está com um novo projeto de reality show. O programa seria uma versão roqueira de American Idol (o Fama americano). Ozzy analisaria bandas iniciantes, que entrariam na disputa visando o prêmio de tocar no festival intinerante Ozzfest.

  • DVD traz perfomance recente de Johnny Winter
  • - Já que foi cancelada a vinda de JOHNNY WINTER para nosso país, a solução será apelar para o DVD "Live In Times Square", previsto para sair em 14 de setembro, e que traz uma perfomance do lendário guitarrista realizada em agosto de 2003 no B.B. King's Blues Club de Nova Iorque, além de entrevistas e outros extras. Eis o tracklist: "Sugar Coated Love"/ "Boogie Real Low Good Time Charlie"/ "Sick & Tired"/ "Start Over Again"/ "Blackjack"/ "Messin' With The Kid"/ "Mona"/ "Mojo Working"/ "Johnny Guitar"/ "Mojo Boogie" e "Highway 61".

  • Twisted Sister: CD com inéditas e DVD ao vivo
  • - A versão regravada do "Stay Hungry", do TWISTED SISTER, vai sair em 23 de agosto pela gravadora Detonator Records, sob o título "Still Hungry", e além das faixas do álbum original, contará com cinco faixas adicionais, a saber: "Heroes Are Hard To Find", "Plastic Money", "Come Back", "You Know I Cry" e "Rock N Roll Saviors". E em 18 de outubro estará no mercado o DVD "Still Hungry - Live at Wacken Open Air", trazendo a apresentação registrada ao vivo pela banda no Wacken Open Air de 2003, incluindo as habituais cenas de bastidores, documentários, etc.

    Primeiro cantor do Judas Priest lança autobiografia - Al Atkins, o primeiro cantor do Judas Priest, está finalizando sua autobiografia, intitulada Dawn Of The Metal Gods, que deve sair no final do ano pela editora Firefly Publishing. O livro vai contar a origem do Judas Priest, em 1969, e vai conter muitas fotos raras e inéditas daquela época, algumas delas doadas por artistas famosos, como Robert Plant (Led Zeppelin). Atkins havia cantando em pequenas bandas de blues até juntar os amigos Bruno Stapenhill (baixo), John Perry (guitarra) e John Partridge (bateria) para montar aquela que seria a primeira encarnação do Judas Priest, em 69. Perry morreu logo em seguida, em um acidente automobilístico, e foi substituído por K.K. Downing. Atkins saiu do Judas em 73.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário