segunda-feira, junho 28, 2004

Rápidas pílulas roqueiras



  • Cancelada turnê de Johnny Winter pelo Brasil
  • -
    Foi cancelada a turnê sul-americana de JOHNNY WINTER, originalmente prevista para ser realizada em junho, e que havia sido adiada para dois meses mais tarde. De acordo com a assessoria de imprensa do Via Funchal de São Paulo, onde estava previsto a realização de um show em 20 de agosto, o motivo do cancelamento teria sido um problema de saúde do guitarrista, de 60 anos de idade. Quem já adquiriu ingressos deverá pedir o reembolso nas bilheterias do Via Funchal.

  • Dio é destaque em coletânea do Black Sabbath
  • - Vai sair em setembro pela Warner Bros./Rhino Records uma coletânea do BLACK SABBATH intitulada "Black Sabbath: The Ronnie James Dio Years", trazendo apenas faixas registradas durante o período em que o legendário vocalista esteve nas fileiras da lendária banda.Eis o tracklist: "Neon Knights"/ "Lady Evil"/ "Country Girl"/ "Voodoo"/ "The Mob Rules"/ "Turn Up The Night"/ "TV Crimes"/ "Time Machine"/ "Letters From Earth" e "Heaven And Hell". Por outro lado, o guitarrista David 'Rock' Feinstein, que trabalhou com Dio na época do ELF, disse recentemente que aguarda com ansiedade o dia em que Ronnie concordará em fazer uma turnê de reunião...
    Feinstein, além de ser primo de Dio, também já tocou no THE RODS, e recentemente lançou "Third Wish", primeiro trabalho do FEINSTEIN, banda que conta ainda com Bob Twining nos teclados, Jeff Howell no baixo e Nate Horton na bateria, além de John West (ROYAL HUNT), no vocal.

  • 'London Calling', do The Clash, será reeditado com bônus
  • - "London Calling", o clássico álbum do THE CLASH, editado originalmente em 1979, será relançado em 21 de setembro em uma versão expandida contendo material inédito e um DVD de bônus, trazendo um documentário sobre a banda com cerca de 45 minutos de duração. Dentre as faixas extras deverão estar presentes demos ou sobras de estúdio da época da gravação do disco.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário