quinta-feira, fevereiro 14, 2008

The Who prepara novo CD e deve lançar DVDs com shows antigos


do Whiplash e da Billboard




Parece que o "Endless Wire" primeiro álbum de inéditas do THE WHO após 24 anos, empolgou os dois membros remanescentes - o vocalista Roger Daltrey e o guitarrista Pete Townshend, já que este último afirma que eles estão trabalhando as idéias para um novo disco, que deve contar com o apoio do produtor T-Bone Burnett.

"Espero trazer canções num formato mais convencional para o novo álbum do The Who. Possivelmente faremos alguns shows na temporada de festivais do segundo semestre. Quero fazer isso apenas por diversão, não quero que isto se transforme em uma grande turnê, pois é necessário me manter focado no processo de composição", disse Pete.

E ainda este ano devem sair dois DVDs trazendo material registrado em 14 de dezembro de 1969 no London Coliseum - incluindo uma performance completa do "Tommy" - e outro filmado profissionalmente em 15 de dezembro de 1977 no Kilburn State Gaumont, para ser utilizado no documentário "The Kids Are Alright", mas que nunca foi lançado oficialmente até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário