terça-feira, setembro 12, 2006

Gandula ludibria juíza incopetente

Clássico fantástico pela Copa FPF, da Federação Pualista de Futebol. O Atlético Sorocaba vence o Santacruzente, de Santa Cruz do Rio Pardo, nesta cidade por 1 a 0. Aos 44 minutos do segundo tempo, ataque do Santacruzense, mas o atacante chuta para fora, rende a uma das traves.

Sorrateiramente, um gandula entra no gramado e devagarinho coloca uma bola dentro do gol do Sorocaba. Mesmo após o lance concluído, o auxiliar (banderinha) Marco Antônio de Motta Júnior correu para o meio de campo, validando um gol que não existiu.

Mais surpreendente ainda foi a árbitra (árbitra?????) Sílvia Regina, que já apitou até clássico paulista, que validou a cena bizarra e decretou o empate do time da casa. O azar do trio de arbitragem é que o jogo foi filmado por uma TV de Sorocaba. Veja o lance absurdo aqui.

O Sorocaba disse que vai recorrer à FPF para anular o gol irregular ou até mesmo anular o jogo. Já a FPF disse que não há a mínima hipótese de isso ocorrer: a súmula do jogo é definitiva e consta o empate - posição inaceitável de uma FPF que tenta ser séria, mas nunca foi.

Será que alguém ainda acha que essa juíza cretina pode apitar alguma coisa que não seja futebol de botão? Será que alguém ainda vai apoiar que mulheres apitem jogos de futebol masculino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário