terça-feira, julho 11, 2006

Slayer no Brasil



A banda norte-americana de thrash metal Slayer e o cantor Ziggy Marley são as novidades no calendário de shows neste semestre. O grupo de rock pesado fará uma apresentação no dia 1º de setembro, no Via Funchal, em São Paulo. Uma segunda data está reservada, mas a cidade e o local ainda serão definidos. Já o filho de Bob Marley chega na primeira semana de outubro, para uma turnê por várias capitais.

O Slayer desembarca no país ao mesmo tempo em que seu próximo disco gera polêmica antes mesmo de ser lançado. A capa do CD Christ Illusion, que saiem agosto, mostra Jesus tatuado e mutilado, prato cheio para uma briga (jáiniciada) com a Igreja. A visita anterior do quarteto californiano ao Brasil aconteceu em 1998, quando foi a principal atração do festival Monsters of Rock.

A agenda extra-megaeventos patrocinados (TIM Festival, NokiaTrends) tem muitos nomes mais. Também o Uriah Heep, sobrevivente inglês do hard rock dosanos 70, acertou sua presença no país, dessa vez como headliner do Rock in Concert Brazil, festival que rola em São Paulo e no Rio, no final de setembro. O RiCB terá ainda o guitarrista holandês Jan Akkerman, ex-Focus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário