quinta-feira, junho 29, 2006

Pílulas copeiras



- Gana foi uma decepção contra os italianos, surpreendeu contra os checos, foi mais ou menos contra os americanos tremeu contra o Brasil. Só estavam esperando o apito final para tirar fotos com os ídolos. Um time desse não pode jogar uma Copa do Mundo.

- A Espanha é a Portuguesa das Copas. Assim comos mexicanos, o Guarani das Copas, jogaram como nunca, perderam como semrpe.

- A França não é lá essas coisas, não está subindo durante a competição, como afirmam jornalistas bocudos, mas é um time chato, daqueles que enchem o saco e que atrapalham a festa.

- Alemanha e Argentina será um jogo chato, pegado, brigado e com pouquíssimos gols. E os hermanso serão roubados.

- A Ucrânia é uma piada.

- A Itália não conseguiu ganhar da tosca Austrália (gol de pênalti roubado não vale). Vai ganhar de quem?

- Portugal acha que é o Grêmio e que está na Libertadores. Vai colocar o coração nos pés, vai bater que nem aquele volante gremiosta, o Dinho, e vai ser elminado nos pênaltis pela medíocre Inglaterra. Aliás, será o duelo dos mais vaidosos jogadores do mundo.

- Henry esqueceu o futebol em Londres, assim como Zidane e Ronaldinho Gaúcho. Robben é uma farsa, Nistelroy é pipoqueiro e Shevchenko é mascarado. Será que teremos de aguentar o chato papa-hóstia do Kaká como craque da Copa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário