sábado, maio 13, 2006

O Shaaman estaria encerrando atividades?


do site Whiplash

Desde o início do mês de abril a imprensa vem sendo questionada sobre o destino da banda Shaaman. Embora ainda na ativa e com vários shows marcados, os rumores de uma crise interna com ruptura entre os integrantes se tornaram cada vez mais intensos.

A Whiplash!, assim como outros meios de informação especializados, vem continuamente tentando obter informações mais concretas sobre o caso, sem sucesso. O que se sabe até o momento é que diversas fontes (internas e externas) dão como certa a saída do baterista Ricardo Confessori, e até mesmo o fim da banda, por motivos de divergências entre os músicos. O nome de um suposto baterista substituto teria sido divulgado, mas não oficialmente.

O mais recente rumor seria o de que os próximos shows, já marcados, seriam os últimos da banda, com um comunicado oficial saindo nos dias seguintes.

O Whiplash! divulga estas informações por estarem sendo amplamente comentadas e debatidas, já não sendo novidades para boa parte do público, muito menos para a imprensa. Por outro lado deixamos claro que se tratam até o momento de informações NÃO CONFIRMADAS, e ficamos no aguardo de pronunciamentos oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário