sábado, dezembro 17, 2005

Sorte grande



A cantora Daniela Mercury faz música ruim para ouvidos pouco ou nada educados.Faz música pop no pior sentido do termo. Entretanto, ganhou milhões de pontos com a opinião pública e com as pessoas inteligentes ao ser "desconvidada" ou "excluída" do concerto de Natal do Vaticano. Motivo: teria pregado o uso de camisinha de forma insistente em um show na Bahia neste ano.

Como se sabe, a Igreja católica é contra o uso da camisinha, é contra as campanhas contra o aumento da natalidade e de combate à Aids. Prega o sexo somente para fins reproduticos e após o casamento. Ou seja, ainda está na Idade Média. E regrediu ainda mais com a eleição do ultra-considervador Bento XVI ao lugar do asqueroso João Paulo II, que era o supra-sumo do conservadorismo.

Até Roberto Carlos, carola juramentado, criticou o Vaticano pela exclusão de Daniela Mercury, afirmando que ela "lutava pela vida" ao defender o uso de camisinhas.

A baiana só ganhou sendo impedida de cantar para os vagabundos do Vaticano. Eles são criminosos, que precisam ser processados por incentivar a disseminação de doenças e da própria ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário