segunda-feira, agosto 29, 2005

VJ da VH1 se revolta com "ovada" no Maiden, no Ozzfest


da Rock Brigade



Eddie Trunk, VJ de programas de rock e metal da rede de TV americana VH1, especializada em música, ficou revoltado com os ovos atirados no Iron Maiden, no último show da banda no Ozzfest, dia 20/8, na Califórnia. Segundo diversas fontes na imprensa americana, a agressão seria uma retaliação de Sharon Osbourne às críticas de Bruce Dickinson a Ozzy.

"O que me deixa triste é que esse tipo de merda é que cria os esterótipos ruins a esse gênero musical. Eu gosto do Bruce, ele já esteve diversas vezes em meu programa, mas não faz sentido o cara expressar sua insatisfação com a produção em público. Se ele não estava satisfeito com o Ozzfest, deveria ter deixado a tour antes", disse Trunk.

"Por outro lado, não se justifica o modo como o Maiden foi tratado no final. Se metade do que li sobre o acontecido for verdade, é uma marca triste na história do metal. Se a Sharon Osbbourne estiver por trás (da sabotagem no som e da ovada na banda), isso é muito infantil e patético. Ela deveria se envergonhar disso! Acredito que Ozzy não quer mais sair em turnês tão longas, pois, apesar de ser uma lenda do rock, ele perdeu a habilidade de cantar como antes. Ele deveria cantar uma ou duas músicas no Ozzfest, não um show inteiro. Mas a Sharon... Bem, foi ela que quis regravar a cozinha dos dois primeiros álbuns, algo que está além da minha compreensão. Mas se ela estiver por trás dos ataques ao Iron Maiden, então passou dos limites e os fãs de metal jamais vão esquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário