terça-feira, junho 07, 2005

Pauladas esparsas

O PT acabou - Se havia dúvidas de que o PT era a mesma porcaria que os outros partidos, a crise Correios-PTB-Jefferson colocou as coisas nos devidos lugares. Coisa nojenta o suborno feito pelo governo Lula a um bando de criminosos travestidos de deputados. O PT e o governo estão reféns de uma máfia chefiada por bandidos como Roberto Jefferson. Impeachment já.

Fonteles é um vagabundo - O procurador-geral da República, Cláudio Fonteles, é um vagabundo e imbecil. A ação de inconstitucionalidade contra a lei de biossegurança é uma das coisas mais abjetas que a República brasileira teve o desprazer de assistir. Ao investir contra as pesquisas com embriões para a retirada de células-tronco, mostra que é vive na Idade Média e que não passa de um papa-hóstia ordinário, subserviente aos interessas da asquerosa Igreja Católica. Ele representa a vanguarda do atraso e confunde o seu papel de procurador-geral em um Estado laico.

Vergonha chilena - Impossível elogiar o Chile. Não dá. A existência de Pinochet mancha país para sempre. A tortura de crianças denunciada agora é vergonhosa sob todos os aspectos. A economia está indo bem? A que custo? Três mil mortos?

Allende é uma fraude - Não bastasse o monstro Pinochet, o Chile ainda produziu outra aberração, Salvador Allende, nazista e depois comunista lunático. Coitado dos chilenos.

Fernando Morais é uma fraude - Gostei dos livros "Olga" e "Corações Sujos", de Fernando Morais. Entretanto, o erro grosseiro do escritor que permitiu a decisão judicial de recolhimento de "Na Toca dos Leões" - não ouviu o outro lado, básico no jornalismo - coloca em xeque toda a sua obra. Morais é mau jornalista.

Coldplay é um lixo - Fazia tempo que eu não ouvia coisa tão ruim como a banda de rock inglesa Coldplay. É uma das piores bandas do mundo, um lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário