da Folha de S.Paulo
Os Rolling Stones vão se apresentar no Brasil pela terceira vez, dentro da turnê mundial que deve ser anunciada pelos próprios músicos na próxima terça-feira (10/5), em Nova York. A informação foi dada à Folha pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer, que negocia a vinda da banda.
"A idéia é que eles toquem na praia de Copacabana (Rio), em janeiro do ano que vem", diz Niemeyer. O empresário também disse que os detalhes finais só serão conhecidos após a coletiva mundial da banda, na próxima terça --quando os Stones também devem anunciar o novo disco, o primeiro inédito desde "Bridges to Babylon" (1997).
A próxima turnê deve ser a última da banda, formada em 1963, em Londres. O quarteto composto pelo vocalista Mick Jagger, 61, o guitarrista Keith Richards, 61, o guitarrista Ron Wood, 57, e o baterista Charlie Watts, 63, esteve no Brasil em 1995 (na turnê do disco "Voodoo Lounge") e em 1998 (na turnê de "Bridges to Babylon"), tocando no Rio e em São Paulo.
O site do fã-clube europeu da banda anuncia prováveis shows na abertura da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, e no novo estádio de Wembley, na Inglaterra, também no próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário