sábado, fevereiro 26, 2005

Mais pílulas roqueiras


Com informações dos sites Whiplash e Rock Brigade.

  • DVD mostra Jethro Tull em show de 1970
  • - Vai sair em 22 de março pela Eagle Rock Entertainment o DVD "Nothing Is Easy: Live At The Isle Of Wight 1970", trazendo a apresentação do JETHRO TULL no lendário festival, lançada em áudio no final o ano passado. Eis o tracklist do DVD, totalizando cerca de 80 minutos de duração: "My Sunday Feeling"/ "My God"/ "With You There to Help Me"/ "Cry You A Song"/ "Beret"/ "Dharma for One"/ "Nothing is Easy" e "Medley (We Used To Know - For A Thousand Mothers".

  • Judas revela set list de nova turnê
  • - A turnê mundial do JUDAS PRIEST teve início ontem, na Dinamarca. A banda apresentou um repertório diversificado, abrangendo seus maiores sucessos, incluindo quatro faixas do novíssimo “Angel of Retribution”. Confira o set list logo abaixo:

    01. The Hellion
    02. Electric Eye
    03. Metal Gods
    04. Riding on the Wind
    05. The Ripper
    06. A Touch of Evil
    07. Judas Rising
    08. Revolution
    09. Hot Rockin'
    10. Breaking the Law
    11. I'm a Rocker
    12. Diamonds & Rust (acoustic)
    13. Deal With the Devil
    14. Hellrider
    15. Beyond the Realms of Death
    16. Exciter
    17. Victim of Changes
    18. Green Manalishi
    19. Painkiller

    Encore:

    20. Hell Bent for Leather
    21. Living after Midnight
    22. You've Got Another Thing Comin'

  • Black Sabbath confirma Adam Wakeman
  • - O BLACK SABBATH confirmou a presença de Adam Wakeman nos teclados durante a turnê da banda nos festivais de verão na Europa. Adam que tocou na turnê 2004 do Ozzfest, é filho do lendário tecladista Rick Wakeman (YES).

  • Primal Fear revela títulos de faixas
  • - "Signs Of Our Time", "Evil That Men Do", "Higher Power" e "Sound of Thunder são os títulos das faixas que farão parte do novo trabalho do PRIMAL FEAR, cujo lançamento rola em outubro, via Nuclear Blast Records. O grupo vai entrar no estúdio House of Music, que fica em Stuttgart, Alemanha, entre o final de abril, início de maio. O baixista Matt Sinner produzirá o álbum junto ao mago Charlie Bauerfeind (Helloween, Blind Guardian, Halford, Hammerfall). Outros títulos das novas faixas já reveladas são "The Immortal Ones", "Mind of a Killer", "Presumed Dead", "Rollercoaster", "Seven Seals", "The Innocents" e "Evil Spell" (esta última descrita como “uma das mais rápidas já gravada pela banda”).


  • Detalhes sobre novo CD do Diamond Head
  • - Chama-se "All Will Be Revealed" o novo trabalho dos veteranos do DIAMOND HEAD, produzido por Brian Tatler e Karl Wilcox, e contando com as seguintes faixas: "Mine All Mine"/ "Give It To Me"/ "Nightmare"/ "Fallen Angel"/ "Alimony"/ "Lost At Sea"/ "Broken Pieces"/ "All Will Be Revealed"/ "Dead Or Living"/ "Drinkin Again"/ "Come Alive" e "Muddy Waters".

  • Nazareth precisando de promoção
  • - Dan McCafferty, vocalista da banda escocesa NAZARETH, concedeu neste mês entrevista a Jeb Wright, da Classic Rock Revistied. Dan falou, entre outros assuntos, sobre o novo álbum que o conjunto pretende lançar em breve. Segundo ele, a banda já está com todo o material pronto, mas espera que uma gravadora os contate para realizarem este trabalho.

  • Jörg Michael confirma que continua no Saxon e no Stratovarius
  • -
    Quando foi anunciada que a formação clássica do Stratovarius estava reunida novamente, ficou uma pergunta no ar: o que iria acontecer com o baterista Jörg Michael, que havia entrado para o Saxon? O próprio batera resolveu responder isso com uma nota oficial: ele continua nas duas bandas. "Timo Tolkki está bem melhor [um dos motivos da separação foram brigas homéricas com Tolkki, que assumiu estar passando por uma depressão profunda], está pronto para voltar a trabalhar. Já estamos até trabalhando em cima de material novo e estou muito excitado para ver o que vai sair daí. Por isso, gostaria de esclarecer que o Stratovarius é muito especial para mim, estou junto com esses caras há 10 anos, começamos lá embaixo e vivemos juntos um grande sonho, nos tornamos muito amigos", informou Michael. "Quanto ao Saxon, foi uma grande honra gravar com eles e prometi ao Biff [Byford, vocalista do Saxon] que faria toda a turnê do Lionheart. Para mim foi um sonho realizado, pois o Saxon sempre foi um de meus grupos favoritos, tocar aquela turnê com eles foi maravilhoso. Eu estava no palco tocando clássicos como Motorcycle Man, Crusader e 20.000ft com os caras que os criaram!!! Porém, agora houve esse problema do Biff [cuja casa foi destruída em um incêndio, na França] e não sei muito bem o que vai rolar. Mas desejo toda sorte à família de Biff nesse momento difícil, mas acho que podemos ficar felizes com o fato de ninguém ter se machucado. Vamos torcer pra vida de Biff voltar ao normal o mais rápido possível."

  • Dream Theater acaba de gravar novo álbum na sexta-feira
  • - O Dream Theater finalmente acabou a gravação de seu próximo álbum, agendado inicialmente para sair em maio (nos EUA). "Eu literalmente acabei de chegar da última sessão de gravação, terminamos de gravar tudo e agora vamos mixar", disse o baterista Mike Portnoy, na rádio nova-iorquina Q104.3 FM, na noite desta sexta-feira (25/2). "Em algumas semanas, vamos entregar o trabalho pronto para a nossa gravadora. O disco deve sair em maio e a nova turnê deve começar em junho. O CD está muito bom, é o Dream Theater clássico com algumas músicas bem longas, outras mais curtas, outras bem pesadas." O último álbum de estúdio da banda foi Train Of Thought, de 2003. Em 2004, a banda lançou um CD e DVD duplo ao vivo intitulado Live At Budokan, que ganhou Disco de Platina nos EUA.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário