terça-feira, dezembro 21, 2004

Saiba mais sobre o novo CD do Judas Priest


do Whiplash

Damien, editor assistente da revista inglesa especializada em metal Terrorizer, participou da audição do novo trabalho do JUDAS PRIEST, intitulado “Angel of Retribution”. A pré-audição rolou em Londres nesta segunda-feira, 20 de dezembro. A seguir, veja uma pequena crítica acerca das cinco faixas mostradas aos jornalistas ingleses:

  • “Revolution — uma canção absolutamente massiva, que provavelmente será um marco se tocada ao vivo. Vai muito na tradição dos antigos hits do Priest.


  • Judas Rising — esmagadora, repetitiva, mas com um grande efeito. A voz de Halford está demais aqui.


  • Deal With The Devil — esta é heavy metal puro! O som das guitarras está arrebatador, um verdadeiro deleite para os fãs. Espero ouvi-la ao vivo.
    Worth Fighting For — a mais fraca de todas as outras, uma semi-balada que definitivamente não vai a lugar algum.


  • Hellrider — esta tem um toque do álbum ‘Painkiller’, um ótimo trabalho dos guitarristas Glen Tipton e K.K. Eles definitivamente se superaram neste álbum.


  • Ainda há duas introduções movidas a baixo entre essas cinco faixas, algo bem incomum, já que o baixista Ian Hill fez isso apenas duas vezes em todo o catálogo do Priest — nas músicas ‘The Rage’ e ‘Love Bites’. No geral, este álbum limpa o chão com os dois últimos trabalhos do grupo, ainda que seja diferente de ‘Painkiller’ ou ‘Screaming For Vegeance’. Entretanto, como Glen me disse, este é apenas o próximo trabalho do Judas, ‘pois nós temos mais dois ou três por vir ainda...’”.

    O novo CD do Judas Priest estará nas lojas no dia 1º de março, via Epic. Um single, porém, será disponibilizado às rádios para a faixa “Revolution”. O álbum foi produzido por Roy Z (famoso por seus trabalhos ao lado de Bruce Dickinson, Helloween, Downset e do próprio vocalista do Priest, Rob Halford).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário