terça-feira, novembro 02, 2004

Quem diria, o classic rock domina



Nada como um dia após o outro. Quando a Kiss FM surgiu em São Paulo, dedicada ao classic rock, foi ridicularizada pelos "mudernos" críticos de música pop que infestam a Folha de s. Paulo, o Caderno 2 do estadão e milhares de sites asquerosos. A KIss FM cresceu e começou a ganhar anunciantes, primeiro os próprios, depois os que anunciavam nas outras emissoras "rock" da cidade.

Aí, houve uma chiadeira danada dos "mudernos" quando a Brasil 2000 FM, que se orgulhava de ser a vanguarda da música pop internacional em terras brasileiras, passou a integrar o e velho rock DE QUALIDADE na sua programação normal, deixando de lado as "novidades" que surgem toda a semana, que não passam de porcarias - Jet, White stripes, Strokes, Libertines, The Kills e porcarias semelhantes. Agora a Brasil 2000 coloca pelo menos um classic rock a cada bloco de quatro músicas.

Para não ficar atrás, a 89 FM, que toca o mesmo "sucesso" do Detonautas 145 vezes por dia (será que isso é jabá???????) rendeu-se ao óbvio e está recheando sua programação com rock de QUALIDADE. Coias boas como AC/DC, Deep Purple, Black Sabbath, Iron Maiden, Metallica e outras coisa do mesmo calibre. Ougtro dia ouvi na sequência, na Brasil 2000, Jeff Beck Group, King Crimson, Free e Grand Funk Railroad. Os fãs da boa música agradecem. E os patrocinadores também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário