segunda-feira, maio 17, 2004

Novas pílulas roqueiras




  • Motorhead: veja capa de 'Inferno', novo álbum de estúdio
  • - Este é o "Inferno", novo trabalho de estúdio do MOTORHEAD, a sair na Europa em 21 de junho e nos EUA no dia seguinte, trazendo as seguintes faixas: "Terminal Show"/ "Smiling Like A Killer"/ "In The Year Of The Wolf"/ "Life's A Bitch"/ "Keys To The Kingdom"/ "Down On Me"/ "Fight"/ "In The Name Of Tragedy"/ "Suicide"/ "The Killers"/ "I'm In The Black" e "Whorehouse Blues". "Terminal Show" conta com a participação especial do guitarrista STEVE VAI.

  • Black Sabbath ganha mais um álbum tributo
  • - Vai sair em 1º de junho, pela gravadora Cleopatra Records, mais um tributo ao BLACK SABBATH: "Evil Lives: A True Metal Tribute to Black Sabbath". Eis as músicas:

    - Black Sabbath (ICED EARTH)
    - Die Young (PRIMAL FEAR)
    - Children of the Sea (JAG PANZER)
    - Children of the Grave (RACER X)
    - Paranoid (LYNCH/NEIL)
    - Falling Off the Edge of the World (ICARUS WITCH)
    - Sabbath Bloody Sabbath (FOREVER SAY DIE!)
    - Disturbing The Priest (ORDER OF NINE)
    - Neon Knights (STEEL PROPHET)
    - Hole in the Sky (AGENT STEEL)
    - N.I.B. (DOFKA)
    - Glory Ride (TWISTED TOWER DIRE)
    - Danger Zone (OCTOBER 31)


  • Rush: EP previsto para junho vai trazer apenas covers
  • - Embora ainda não tenha sido divulgado oficialmente nenhum detalhe, alguns websites gringos já estão fazendo a pré-venda do tal EP do RUSH, a sair em 29 de junho pela gravadora Atlantic Records, sob o título "Feedback", e que traria oito releituras, a saber:
    - Summertime Blues (EDDIE COCHRAN)
    - Heart Full Of Soul (THE YARDBIRDS)
    - The Seeker (THE WHO)
    - For What It's Worth (BUFFALO SPRINGFIELD)
    - Mr. Soul (BUFFALO SPRINGFIELD)
    - Shapes Of Things (THE YARDBIRDS)
    - Seven & Seven Is (LOVE)
    - Crossroads (CREAM).

  • Megadeth relança clássicos remixados e com faixas bônus
  • - O novo álbum está previsto para setembro, mas os fãs de Megadeth vão poder se deliciar com o relançamento de quase todo o catálogo do grupo a partir de 27 de julho. Todos os discos foram remixados, remasterizados e vão conter faixas bônus. Serão relançados Peace Sells... But Who's Buying, So Far, So Good, So What, Rust In Peace, Countdown To Extinction, Youthanasia, Cryptic Writings, Risk e o trabalho solo de Dave Mustaine, MD45 - The Craving (de 1996).

  • Sai no Brasil disco ao vivo antológico do grupo The Who
  • - A BMG está lançando no Brasil pérolas do catálogo da Castle – que, lá fora, foi absorvida pela Sanctuary. E um dos discos seminais que acaba de sair por aqui é Live At The Isle Of Wight Festival 1970, que traz o antológico show que o The Who fez no não menos antológico festival. Com o baixista John Entwistle envergando um inacreditável collant estampado com uma caveira, a banda apresenta, neste CD duplo, nada menos que trinta músicas, incluindo a íntegra da insuperável ópera-rock





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário