O Live and Louder se tornou o maior festival de rock da América Latina, substituindo os finados Philips Monsters of Rock e Hollywood rock. Traz os mais importantes artistas do gênero do mundo, principalmente os de heavy metal, e coloca o conintente no mapa da música mundial.
Isso não impede que seus promotores, a Top Link do empresário e insano Paulo Baron, tome calotes e sofra com o descaso de artistas sem nenhum escrúpulo. No ano passado, o festival teve o cancelamento em cima da hora do Testament. Neste ano, Zakk Wylde resolveu não vir para pode ficar "perto" de seu "papai" Ozzy Osbourne. Não deu nenhuma satisfação.
Mas pior fez o Saxon, uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos. Leia mais aqui, em entrevista de Baron ao site Whiplash.
Adoro o Saxon, tenho todos os CDs, mas o que a banda inglesa fez, ao dar o cano mesmo recebendo as passagens e de ter recebido o cachê adiantado - e até agora não devolvido - não se faz. Não devo mais assistir a nenhuma apresentação desses caras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário