Primeiro álbum do Who em estéreo
Boa notícia para quem gosta de rock de verdade e boa música em geral. A MCA, que detém os direitos de várias das músicas do Who, pretende colocar no mercado até o ano que vem as faixas remixadas em estéreo do primeiro álbum da banda inglesa, "My Generation", de 1965.
Em 1994, os produtores do "Thirty Years Of Maximum R&B", caixa com CDs contendo faixas raras e versões ao vivo de músicas da banda, incluíram músicas como o hino "My Generation", em sua versão mono, ao contrário das registradas anteriormente, quando a banda ainda se chamava The High Numbers, que além de vir em estéreo possuíam uma qualidade bem superior.
Esse fato ococorreu pela resistência do produtor norte-americano Shel Talmy, detentor das masters originais, em cedê-las para serem remixadas; inclusive Talmy, que produziu o The Who em 1965, tentaria posteriormente negociar estas fitas no Ebay (site de leilões virtuais), porém a preços abusivos, e acabou não encontrando comprador para as mesmas.
Finalmente, Talmy chegou a um acordo com a gravadora MCA, cujos valores não foram revelados, e todas as faixas que estão em seu poder serão finalmente remixadas em estéreo e relançadas numa edição especial do álbum "The Who Sings My Generation", que será editado até a metade do ano de 2002, e posteriormente também sairão em outros projetos, ainda não divulgados.
O produtor está em poder das masters originais e outtakes de estúdio das seguintes canções: "My Generation," "I Can't Explain", "The Kids Are Alright" "Anyhow, Anyway, Anywhere", "Anytime You Want Me", "Bald Headed Woman", "Circles", "Daddy Rolling Stone", "Heat Wave", "I Don't Mind", "I'm a Man", "Instant Party Mixture", "It's Not True", "Leaving Here", "La-La-Lies", "A Legal Matter", "Lubie", "Motor-vating", "Much Too Much", "Please Please Please", "Shout and Shimmy", "The Good's Gone", "The Ox" e "You're Going To Know Me".