O Islã cada vez mais se afunda na escuridão por causa de imbecis fundamentalistas e de gente que nada tem para fazer na vida. Os recentes protestos no mundo árabe e no Islã em geral contra a publicação de charges retratando Maomé em jornais de vários países ocidentais mostram que os seguidores dessa região, em sua grande maioria, vivem na Idade Média.
São obscuros, intolerantes, pífios e medievais. Não respeitam o ser humano e não respeitam a cultura universal. Acham que são os donos do mundo que que todo mundo tem de viver sob os espúrios preceitos de sua religião, sempre na ótica atrasada e obscurantista de fanáticos religiosos e fundamentalistas que acreditam em papai noel.
Esse tipo de gente tem de ser desprezada e ignorada. Em último caso, combatida sem piedade, caso recorram à violência. O Islã, com sua gloriosa história, é muito maior do que esses imbecis fundamentalistas, mas lamentavelmente a inércia da parte inteligente e sadia dos muçulmanos mantém-se em silêncio, permitido que o resto do mundo tome a parte ruim e fundamentalista do Islã como o todo.
Os fundamentalistas do Islã rechaçam a modernidade, a democracia e a economia de mercado. Louvam a mediocridade, a pobreza e a corrupção. Por isso estão condenados a viver eternamente no Terceiro Mundo, nutrindo inveja do Ocidente desenvolvido e moderno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário