Espaço coordenado pelo jornalista paulistano Marcelo Moreira para trocas de idéias, de preferência estapafúrdias, e preferencialmente sobre música, esportes, política e economia, com muita pretensão e indignação.
segunda-feira, outubro 25, 2004
Pílulas roqueiras
Tributo ao Whitesnake - Está disponível neste link uma prévia do primeiro DVD do M3, espécie de "banda tributo" ao WHITESNAKE, ainda sem data definida de lançamento. A banda conta atualmente com Bernie Marsden e Micky Moody nas guitarras, Neil Murray no baixo (os três ex-integrantes do WHITESNAKE), juntamente com Mark Stanway no teclado, Jimmy Copley na bateria e Stefan Berggren no vocal, sendo que este último entrou recentemente no lugar de Tony Martin. Doggie White, atualmente na band de YNGWIE MALMSTEEN, faz uma participação especial no DVD.
Supergrupo marca estréia para dezembro - SOUL SIRKUS, o grupo formado pelo vocalista Jeff Scott Soto (YNGWIE MALMSTEEN, TALISMAN), pelo baixista Marco Mendoza (WHITESNAKE), pelo guitarrista Neal Schon e pelo baterista Deen Castronovo (ambos do JOURNEY), confirmou o lançamento de seu álbum de estréia em 7 de dezembro.
Selo paulista lança edições especiais de U.D.O. e Chris Caffery- - O selo paulistano Die Hard Records está iniciando uma verdadeira avalanche de lançamentos para os próximos meses, dando a partida no que os diretores do selo chamam de "nova etapa", que está sendo planejada há cerca de dois anos. Entre os lançamentos, estão: Thunderball (U.D.O.) em edição dupla e exclusiva para o Brasil com o DVD-EP Thundervision; Out To Every Nation (Jorn), com faixa multimídia, capa exclusiva pro Brasil e participação de Magnus Rosén, baixista do Hammerfall; Faces (Chris Caffery) em CD duplo; All For You (Annihilator) também em versão dupla, com o EP The One de bônus (com faixa multimídia); e Faces (Perzonal War) com faixas bônus e vídeos.
- Baterista do Quiet Riot "trabalha" como roadie do Cheap Trick - Em setembro, o veterano grupo Cheap Trick fez um show no clube californiano The Canyon com uma atração extra: os mais atentos perceberam que o roadie do guitarrista Rick Nielsen nesse show era ninguém menos do que Frankie Banali, baterista do Quiet Riot. Mas esse não é o novo "emprego" de Banali, não. Trata-se de uma confraternização do Cheap Trick, que escalou até Scott Hamilton (skatista profissional muito conhecido nos EUA) para "trabalhar" ao lado de Banali. A atual turnê do Cheap Trick comemora os 30 anos de carreira do conjunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário