do Disconnected
Em entrevista ao site Rock Detector, o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, falou dos planos da banda inglesa desde a volta da formação do clássico Painkiller - além dele, os guitarristas K.K. Downing e Glenn Tipton, o baixista Ian Hill e o baterista Scott Travis. Segundo ele, a apresentação no Olympic Stadium, em Barcelona, na Espanha, será gravado para o lançamento de um DVD.
"(...) Estamos nos sentindo fortes, imbatíveis e os níveis de energia estão altos. [Gravar o show] pode parecer ambicioso, pois estamos a turnê mundial mal começou, mas queremos capturar o momento por que estamos passando neste exato momento". O show em solo espanhol acontece nesta quinta-feira, 24 de junho.
Apesar de o novo disco ainda não ter nome, Halford adiantou que o trabalho deve ser lançado em 9 de novembro. "Pode ser que mude, mas é nosso plano inicial", disse o vocalista, revelando que o grupo pretende continuar nos palcos por muito mais tempo. "À época [do lançamento do álbum] nós estaremos para começar uma turnê pelo Reino Unido, mas já estamos vendo a possibilidade de tocar na Rússia, o [famoso produtor de shows] Mr. Udo nos convidou para ir ao Japão e esperamos ir à Austrália, à Nova Zelândia e a outros lugares antes de voltar aos Estados Unidos".
Halford revelou também que o novo material está ao mesmo tempo contemporâneo e fiel às raízes da banda. "Eu comecei a escrever as letras assim que a reunião se concretizou, enquanto Glenn e K.K. apareceram com alguns riffs absolutamente incríveis. Acredito que preenchemos todos os espaços, pois há músicas mais rápidas, alguma coisa acústica, uma balada, canções heavy bem mid-tempo [N. do E.: de andamento moderado] e também um grande épico, do tipo 'O Senhor dos Anéis'. Além disso, umas duas músicas ainda farão você parar para pensar. Foi legal apostar nisso tudo e poder se aventurar um pouco".
Nenhum comentário:
Postar um comentário