terça-feira, julho 21, 2020

Notas roqueiras: Armored Dawn, Oswaldo Vecchione, Made in Brazil, Warfield




- Seguindo uma estratégia pouco comum na divulgação de novidades, a banda paulistana Armored Dawn vai soltando a conta-gotas as mudanças na formação. Depois de surpreender e confirmar Fernando Quesada como baixista (é amigo e antigo colaborador do grupo), agora é a vez de Heros Trench anunciar que foi "promovido" a guitarrista. Trench tinha assumido o baixo há mais de um ano, substituindo Fernando Giovanetti, e colaborava também com produtor musical. Além disso, mantém o posto de guitarrista do Korzus e de produtor de diversas bandas brasileiras no estúdio Mr. Som. Armored Dawn agora é uma banda com sete integrantes, sendo três guitarristas - uma verdadeira confraria, onde certamente sempre cabe mais um...

- Oswaldo Vecchione, vocalista e baixista do Made in Brazil, já está em casa. Há dez sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no interior de São Paulo e passou ao menos uma semana internado na capital. Devidamente tratado e medicado, recebeu alta e passará por tratamentos de fisioterapia, entre outros. Ele tem 73 anos e mantém a banda na ativa, ao lado do irmão Celso, desde 1967.

- A banda Warfield confirmou a nova formação do quinteto que contém dois guitarristas, Patrick Pedroso e Ivan Caregnato, o baixista Thomaz Bordignon, na bateria Fontaine Di Bastiani e nos vocais, Gustavo Rafaeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário