quarta-feira, julho 22, 2020

Bon Jovi lança o single ‘American Reckoning’; música estará em novo álbum

Do site Roque Reverso


Jon Bon Jovi (FOTO: DIVULGAÇÃO

O Bon Jovi trouxe aos fãs na quinta-feira, 9 de julho, por meio de um lyric video, o single “American Reckoning”. É mais uma amostra do álbum que o veterano grupo norte-americano lançará ainda em 2020.

A música traz uma letra que cita o momento atual dos Estados Unidos com os protestos contra o racismo que cresceram após o assassinato de George Floyd, um negro, por um policial branco, de nome Derek Chauvin.

“Fiquei emocionado em escrever ‘American Reckoning’ como testemunha da história”, disse o líder e vocalista do grupo, Jon Bon Jovi. “Acredito que o maior presente de um artista é a capacidade de usar sua voz para falar sobre questões que nos comovem”, complementou.

A música está disponível em todas as plataformas digitais e o valor arrecadado com o download será destinado, até o dia 31 de dezembro, à Equal Justice Initiative, organização sem fins lucrativos, com sede em Montgomery, Alabama, que fornece representação legal a prisioneiros que podem ter sido injustamente condenados por crimes, prisioneiros pobres sem representação efetiva e outros que podem ter sido negados.

Denominado “Bon Jovi 2020”, o disco novo do Bon Jovi seria lançado oficialmente no dia 15 de maio. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus atrasou o lançamento, que deve ser feito ainda em 2020.

A produção do álbum é da dupla John Shanks e Jon Bon Jovi, que vem sendo a responsável pelos discos mais recentes da banda.

O novo trabalho é 15º disco de estúdio do Bon Jovi e ainda o segundo sem qualquer contribuição do guitarrista Richie Sambora, que saiu do grupo em 2013.

“Bon Jovi 2020” sucederá o álbum “This House Is Not For Sale”, que foi lançado em 2016, gerou vários clipes e contou com boa repercussão dos fãs.

O disco novo terá 10 músicas e já está disponível para venda nos formatos digital, vinil e CD.

Uma amostra do disco foi a música “Limitless”, que ganhou clipe no fim de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário